ESTUDE NA UNIT
MENU

I Encontro de Economia Aplicada de Sergipe

Professores da Unit representarão instituição de ensino no evento

às 13h29
Debater questões sobre o desenvolvimento econômico e social, com foco na questão regional e, mais especificamente, sobre a economia sergipana. Este é o objetivo do I Encontro de Economia Aplicada de Sergipe que acontecerá no período de 28 a 30 deste mês, na Universidade Federal de Sergipe – UFS.
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes – Unit apoia o evento e será representada pelos professores, o economista Josenito Oliveira Santos e Ítalo Spinelli da Cruz que participará de mesa redonda sobre a economia sergipana.

O encontro discutirá os Desafios das Políticas Públicas e da Gestão Empresarial para o Crescimento de Sergipe. O debate sobre o tema torna-se primordial devido à crise econômica internacional, para refletir o desenvolvimento econômico e social do estado. Mini cursos e palestras com profissionais renomados fazem parte da programação do evento.

A conferência de abertura será realizada hoje, 28, às 19 h, no auditório da Reitoria da UFS com a presença do palestrante Dr. Werner Baer, professor do departamento de Economia da Illinois em Urbana – Champaign e abordará os obstáculos institucionais para o desenvolvimento econômico brasileiro.

Para mais informações acesse o site.

Compartilhe: