ESTUDE NA UNIT
MENU

Gestores da Unit são recebidos pela General Electric

Em nosso Estado onde atua na implantação da Usina Termoelétrica de Sergipe a multinacional General Electric - GE estreita relações com a Unit.

às 18h22
Após a reunião, um registro da visita
Após a reunião, um registro da visita
Momento em que os gestores da Unit são recebidos para a reunião
Compartilhe:

O encontro ocorrido na manhã da terça-feira, 04, no escritório da empresa localizado no parque industrial da Companhia Termoelétrica de Sergipe reuniu o Pró-Reitor Administrativo e Financeiro, professor Josenito Oliveira Santos, a Coordenadora do Unit Carreiras, professora Janaína Machado, a assessora de imprensa e o gerente de RH da General Electric, Ivana Lermen e João Azeredo, respectivamente.

“A reunião teve como propósito fortalecer a parceria entre a Universidade Tiradentes e a GE por esta ser um dos maiores conglomerados presente em nosso Estado, atuando diretamente na montagem da Usina Termoelétrica – CELSE”, explica o professor Josenito.

“O estreitamento das relações entre os grupos empresariais proporciona oportunidades de estágio para os alunos e até para os egressos da Unit”, acrescenta a coordenadora do Unit Carreiras, professora Janaína Machado.

A partir do encontro entre os profissionais representantes dos dois grupos empresariais começa a ser desenhada uma agenda de ações voltadas para a geração de estágios e empregos.

Nesse sentido e aproveitando a oportunidade do encontro, os professores da Unit formularam convite ao Gerente de RH da GE, João Azeredo, para proferir palestra durante a realização da Feira de Estágio e Empregabilidade agendada para ocorrer nas dependências do Campus Farolândia no dia 29.

Outro importante momento para a concretização dessa afinidade é a realização na primeira semana de outubro de um Café com RH no qual está prevista a presença a CEO da GE do Brasil, Viveka Kaitila que trará como um dos temas de abordagem os desafios que as mulheres enfrentam no mercado de trabalho, empoderamento e protagonismo na carreira.

Compartilhe: