V E S T I B U L A R 2017.2
MENU

Administradores comemoram o dia com um café

A ação promovida pela coordenação do curso na modalidade EAD motiva os alunos e reconhece a importância do profissional para o mercado de trabalho.

às 18h35
Para comemorar o Dia do Administrador cujo calendário marca o 9 de setembro a coordenação do curso da Unit na modalidade EAD elaborou uma programação realizada na manhã do último sábado. Intitulada Café & Negócios, ficou a critério de cada Polo convergindo, entretanto, para o mesmo objetivo.
Professores recepcionam a palestrante, Danila Duarte
Professores recepcionam a palestrante, Danila Duarte
No Polo Propriá os participantes posaram para a foto
A participação dos alunos no Polo Itabaiana
O acadêmico Hermes Santos Júnior
Compartilhe:

“Para o nosso aluno a programação é relevante porque motiva e abre o seu horizonte de visão para a atividade profissional no seu campo de atuação”, salienta a coordenadora do curso na modalidade EAD, professora Danielle Thaís.

No Polo Propriá os trabalhos foram conduzidos pelo gestor Bruno Silva; em Itabaiana a gestora Paulina Andresa Teles Barreto, tutores do Polo e alunos também desenvolveram atividades demonstrando assim engajamento com o objetivo da programação alusiva ao Dia do Administrador.

“Para o nosso aluno a programação é relevante porque motiva e abre o seu horizonte de visão para a atividade profissional no seu campo de atuação”, diz a coordenadora do Polo, professora Adriana Santos Andrade.

“Falo sobre a função do Administrador dentro da empresa. Como microempresária há mais de 15 anos sei da importância da função do profissional de Administração e de tudo o que ele representa numa organização. Se ele não estiver preparado não vai conseguir enxergar o caminho que segue o mercado”, revela a palestrante do Polo Centro, Danila Duarte. Ela é graduada em Administração especializada em gestão empresarial e desenvolve suas atividades na área gastronômica.

Satisfeito com a escolha do curso de Administração Hermes Santos Júnior revela que mesmo no 3º período já descobriu que essa é a sua decisão mais acertada. “A empresa em que trabalho tem projeto de realocar seus colaboradores e eu, apesar de estar na área de informática optei por fazer Administração porque sei da importância desse profissional numa organização”.

Compartilhe: