ESTUDE NA UNIT
MENU

Aluno da Unit ocupa vaga em empresa estatal

Conhecimentos adquiridos em graduação EAD classifica acadêmico em concorrido concurso.

às 21h47
“Nunca desista dos seus sonhos, pois com persistência, uma hora a vitória chega”, revela aluno da Unit aprovado em concurso da Petrobras.
Vinícius, o  aluno aprovado
Vinícius, o aluno aprovado
Compartilhe:

O acadêmico do 4º período de Segurança no Trabalho do polo em Educação a Distância da Unit em Caruaru Vinícius Queiroz acaba de ser convocado para assumir a partir do dia 16 próximo, uma vaga como profissional nessa área, na sede da Petrobras, localizada na cidade do Rio de Janeiro.

O convite resulta da sua aprovação em concurso lançado pela empresa e revela o compromisso do Grupo Tiradentes em investir de forma contínua na excelência dos cursos que oferta, seja na modalidade presencial ou na EAD.

“Essa aprovação do nosso aluno em um concurso federal é a maior afirmação que o conjunto de estratégias adotadas pela Instituição se configura como efetiva e promissora tendo em vista nossa qualidade de material didático e o alto nível do corpo docente em conjunto com o comprometimento do nosso corpo discente que somados constroem um excelente resultado”, opina a gestora do polo, Iracema Fraga ao afirmar que o objetivo do curso é capacitar os alunos  em uma perspectiva  de  formação humanista e empreendedora, aptos a trabalhar em equipe, capaz de solucionar problemas  atuando de maneira ética e zelando pelo interesse social.

“O curso Tecnólogo em Segurança no Trabalho ofertado pela Unit possui uma visão direcionada à promoção do desenvolvimento sustentável, privilegiando a prevenção, sanando ou minimizando os danos relacionados à segurança no setor do trabalho e ao meio ambiente”, conclui a gestora.

Vinícius Queiroz: Então, eu fiz o curso técnico em segurança do trabalho no IFPE me formando em 2013 e também “Iniciei o curso tecnólogo em Segurança do Trabalho em 2016 na Unit já sabendo que queria concurso e obtive classificação em alguns deles com especial atenção para o da Petrobras onde concorri com 12 mil inscritos e obtive a 13ª classificação. A formação técnica e acadêmica foi muito importante para minha aprovação nos concursos, pois foi quando adquiri mais maturidade para conseguir obter êxito nesses diversos certames”, afirma Vinícius Queiroz.

Faça como Vinícius e escolha um dos cursos oferecidos pela Unit em seus polos da EAD.

Compartilhe: