V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Corrida da solidariedade

Atividade desportiva realizada entre municípios da Bahia e Pernambuco conta com a participação de professor e atleta sergipano

às 19h15
Como parte da programação alusiva ao Outubro Rosa, professores e alunos do polo de Petrolina participaram na manhã do último domingo, 16, de uma corrida entre a cidade e Juazeiro, realizada em prol do Hospital do Câncer do município pernambucano.
No trajeto, uma pausa para o registro fotográfico
No trajeto, uma pausa para o registro fotográfico
O professor comemora com os demais participantes a subida ao pódium
Compartilhe:

Dentre os participantes, vale destacar a presença do professor Mário Eugênio Paula de Lima, docente da Universidade Tiradentes, conhecido pelo permanente envolvimento com atividades educacionais, culturais e desportivas. Professor de EAD nos cursos de Administração e Gestão de Recursos Humanos, Coordenador do curso de MBA em Administração e Gestão de Negócios e do novo MBA em Gestão de Negócios e Inteligência Competitiva, o docente, que mantém relacionamento amistoso com a comunidade local, recebeu convite de Alisson Yuri, ex-aluno da turma de 2014 do MBA Administração e Gestão de Negócios, para participar da corrida.

“Qualidade de vida, saúde e conhecimento sempre serão importantes. E acredito que quando tudo isso está junto é melhor ainda”, revela o docente que ao final da competição teve a oportunidade se subir ao pódio e de mostrar que independente da vitória, o que importa sempre é a participação.

Compartilhe: