ESTUDE NA UNIT
MENU

Estética Day Unit EAD acontece nos dias 7 e 8 de abril

Dois dias de imersão presencial e on-line com palestra e minicurso para quem quer se aprofundar no mundo da Estética e Cosmética. E o melhor: Estética Day é gratuito.

às 20h38
ASSCOM Unit
ASSCOM Unit
Compartilhe:

Vai acontecer nos próximos dias 7 e 8, o Estética Day Unit EAD, um momento que viabilizará a imersão de estudantes, profissionais e interessados neste universo que tem ganhado cada vez mais adeptos.

O objetivo do evento, que acontecerá, em formato híbrido, no auditório A do bloco G, do campus Farolândia, em Aracaju(SE), é capacitar e trazer atualizações a respeito deste mercado, principalmente no que tange o empreendedorismo. 

Para a abertura do evento, os participantes acompanharão palestra “Empreender na Estética”, com Rodrigo Lomba, bacharel em Comunicação e Tecnólogo em Estética, pós-graduado em Docência do Ensino Superior e membro da Academia Interamericana de Estética Médica e Multidisciplinar.

“Durante o evento, os visitantes terão acesso às instalações, laboratórios, aulas demonstrativas ministradas pelos professores tutores e atividades personalizadas”, avisa o gerente comercial EAD e expansão da Unit, Henrique Leal.

Todas os polos da Unit EAD que oferecem o curso de Estética e Cosmética participarão do evento remotamente, são eles: Paulo Afonso (BA); Propriá (SE); Caruaru (PE); Poço Verde (SE); Nossa Senhora do Socorro (SE), Itabaiana (SE); Feira de Santana (BA) e Maceió (AL). 

Com vagas limitadas e direito à certificação, o interessado em participar do Estética Day deve realizar inscrição neste link.

Programação Estética Day

Dia 07/04 (quinta-feira)

19h – Palestra com Rodrigo Lomba – Palestra: Empreender na Estética

20h30 – Coffee break

21h – Tour presencial nos laboratórios do curso

Dia 08/04 (sexta-feira)

19h – Minicurso para alunos e para os participantes e network com profissionais e empresas parceiras.

Leia também: Polo Unit EAD de Umbaúba receberá Prêmio Podium

Compartilhe: