ESTUDE NA UNIT
MENU

Fórum do Conhecimento

Curso de Educação Física EaD inicia hoje, 13, ciclo de palestras para abordar as múltiplas possibilidades do mercado de trabalho

às 14h20
A Universidade Tiradentes, por meio do curso Bacharelado de Educação Física modalidade à distância, inicia hoje, 13, o Fórum do Conhecimento. O evento será realizado, a partir da 19h, no Campus de Itabaiana e discutirá a formação profissional e as perspectivas do mercado de trabalho.
Compartilhe:

Segundo a Fundação Fullbright, a Educação Física juntamente com a Engenharia Genética e a Robótica/Informática representarão até 2030 as profissões com maior crescimento do número de postos de trabalho e de nível de remuneração.

A primeira palestra contará com a participação do professor Estélio Dantas, doutor em Educação Física. “Saúde, exercício físico, hábitos de vida saudáveis, qualidade de vida e muita interação social constituem o dia-a-dia do profissional que atua neste segmento de mercado”, declara o docente.  Assuntos como empregabilidade, versatilidade e atratividade da carreira também serão debatidos no evento.

Confira a programação completa em outros Campi e polos no site https://eventos.unit.br/forumdoconhecimento/

Compartilhe: