ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit EAD em Feira de Santana (BA) conta com estrutura e cursos de qualidade

Conheça os benefícios de estudar no polo EAD, que oferece cursos em diversas áreas de conhecimento

às 21h09
Polo Unit EAD em Feira de Santana (BA)
Polo Unit EAD em Feira de Santana (BA)
Polo da Unit EAD em Feira de Santana
Compartilhe:

Pensando em tornar o estudante protagonista do próprio aprendizado, o polo de Educação a Distância (EAD) da Universidade Tiradentes (Unit) de Feira de Santana (BA), possui o ambiente propício para o desenvolvimento pessoal e profissional dos alunos, com a qualidade de ensino reconhecida pelo MEC.

Escolher uma universidade capacitada como a Unit, é fundamental para ter uma jornada acadêmica de sucesso e garantir o passaporte para o mercado de trabalho. Ao iniciar no ensino superior, é importante que o aluno desenvolva não só habilidades técnicas, mas competências que o auxiliem durante toda a vida.

Cursos ofertados na Unit EAD em Feira de Santana

A instituição oferece cursos com metodologias híbridas, semipresenciais e 100% online, atendendo também cidades do entorno como Riachão do Jacuípe, São Gonçalo, Santa Bárbara, Conceição do Jacuípe, Amélia Rodrigues e Tanquinho. 

Os cursos ofertados estão divididos em três grandes áreas de conhecimento, são elas:

Humanas e Sociais: Administração; Ciências Contábeis; Coaching e Mentoring; Comércio Exterior; Design Educacional; Escrita Criativa; Empreendedorismo Digital; Gestão Ambiental; Gestão Comercial; Gestão da Qualidade; Gestão de Recursos Humanos; Gestão Financeira; Gestão Pública; Logística; Marketing; Mídias Digitais; Pedagogia; Serviço Social e Trade de Investimentos. 

Saúde: Cosmética; Gerontologia e Bem-estar; Terapias Integrativas. 

Exatas: Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Segurança da Informação. 

Importância da graduação para o mercado de trabalho

Para a gerente do Unit Carreiras, Janaína Machado, a educação abre portas para o futuro e aumenta as chances de acesso ao mercado de trabalho. “Se você tem educação, você consegue um melhor acesso ao mercado de trabalho e ocupar posições de destaque. Só quem transforma é a educação. Sem educação não há mercado de trabalho, não existirá mão de obra produtiva no sentido de fazer crescer o negócio e, consequentemente, um país. Por isso, a necessidade de se investir em educação”, comenta.

A especialista afirma que por meio da educação é possível estabelecer mudanças de expansão da mente e oportunidades. Por isso, é importante sempre estar atento às demandas exigidas pelo mercado de trabalho. “As pessoas precisam aceitar que, no momento atual, é necessário mudar. E eu já chamo isso de nova habilidade: “aprendedor”. Abrir a mente para essas novas mudanças é muito relevante, porque tudo tem acontecido com mais automação e conectividade”, pontua. 

Conheça o polo 

A Unit EAD em Feira de Santana dispõe de salas de aula climatizadas e bem equipadas, biblioteca atualizada, cantina e elevador, oferecendo aos estudantes da região e cidades vizinhas a opção de construir uma carreira cursando a tão sonhada graduação em uma Instituição de qualidade e sem precisar se deslocar à capital. 

O polo fica localizado na Rua Barão do Rio Branco, 1435, no centro da cidade. O horário de funcionamento é de segunda à sexta, das 13h às 22h. Dúvidas podem ser solucionadas através do contato presencial no polo ou pelos canais de atendimento nos números: (75) 3199-0998 / (75) 98892-2117.

Leia também: Professor explica as vantagens de escolher um curso EAD na área da Saúde

Compartilhe: