ESTUDE NA UNIT
MENU

Game Day 2018 acontece com a presença de centenas de jogadores

Game Day 2018 é aguardado com bastante expectativa pelos aficionados em jogos eletrônicos

às 19h29
O Game Day 2018 é um evento promovido pela Universidade Tiradentes por meio dos cursos de Computação e Jogos Eletrônicos em parceria com entidades afins.
Aelton Bruno Cardoso  estimula a participação dos jogadores
Aelton Bruno Cardoso estimula a participação dos jogadores
Compartilhe:

O Game Day 2018 é um evento promovido pela Universidade Tiradentes por meio dos cursos de Computação e Jogos Eletrônicos em parceria com entidades afins.

Acontece entre 9 e 14 próximos nas dependências do Campus Farolândia e além de ser o mais extenso em termos de programação, promete ser o mais participativo.

Para o Game Day já confirmaram presença centenas de fãs de animes e jogos eletrônicos.

“Estamos nos momentos finais dos preparativos para a realização do evento”, afirma o coordenador dos cursos de Computação e Jogos Eletrônicos, professor Fábio José dos Santos.

“Esse é o terceiro ano que realizamos o evento que, pelo interesse demonstrado dos participantes, deixa de ser realizado em apenas um dia para uma semana”, acrescenta o docente.

Experiente por participar da organização do Game Day do ano passado, o acadêmico de Engenharia Mecatrônica e diretor técnico da Federação de Esportes Eletrônicos de Sergipe Aelton Bruno Cardoso da Silva não esconde a ansiedade pela realização do Game Day 2018.

“O evento está conseguindo mudar a cabeça dos jogadores de Sergipe”, diz ele assumindo a postura de representante da Federação preocupado em estimular o desenvolvimento dos jogos eletrônicos.

“Nosso interesse é que os jogadores possam participar dos campeonatos”, acrescenta ele, evidenciando a importância da parceria com a Unit para a propagação das ações da Federação.

Em relação à sua expectativa para a realização Game Day 2018, Aelton assegura que a atual versão vai superar em muito a do ano passado. “Tanto na questão estética, quanto organizacional, o Game Day 2018 está muito mais organizado”.

É aguardar a realização do evento para conferir!

Enquanto isso não acontece, é importante que os jogadores e visitantes confiram a programação para ver em qual momento é possível interagir. Acompanhe! Chame seus amigos e transforme esse no maior evento no gênero realizado em todo o Estado.

Compartilhe: