ESTUDE NA UNIT
MENU

Manhã de emoções

Trainees da Unit doam brinquedos e fazem a festa de crianças carentes

às 17h59
A ação representa a etapa final de uma ideia que se tornou concreta a partir o gesto altruísta de colaboradores e comunidade universitária
Gratidão pelo recebimento dos produtos
Gratidão pelo recebimento dos produtos
Ansiosas, as crianças aguardam o momento para o recebimento dos brinquedos
A satisfação dos trainees em promover a alegria das crianças
Compartilhe:

Sensibilizados pelo clima humanitário que se acentua especialmente durante os festejos de fim de ano, os trainees do Grupo Tiradentes Ana Clara, Camila Santana, Jorge Leonardo, José Alves e Rariza Cardoso motivaram colaboradores e a comunidade acadêmica da Unit para uma campanha que resultou na arrecadação de mais de duas centenas de brinquedos.

Parte dos produtos arrecadados foi entregue solenemente às crianças da Escola Municipal de Educação Infantil Benjamim Alves de Carvalho dias antes da chegada do bom velhinho aos lares de outras crianças. (Reveja aqui a matéria da primeira doação).

Passado o período natalino, os dedicados trainees repetem o gesto solidário, desta feita com a realização na manhã dessa terça-feira, 6, da última entrega dos brinquedos às crianças entre 3 e 5 anos de idade que frequentam a Escola Municipal de Educação Infantil Professora Quintina Diniz. A instituição é dirigida pelo professor Antônio Sérgio e está localizada no bairro Siqueira Campos.

Durante o ato da entrega as crianças receberam kits com pipocas e balas. “Para os trainees, a campanha representou um belo momento de união dentre todos os colaboradores da instituição, materializado nas contribuições recebidas. Após a visita na escola, saímos energizados e otimistas com os desafios deste ano que se inicia”, comenta Jorge Leonardo Sales Silva, um dos envolvidos com a campanha.

Veja mais fotos da ação cidadã. Acesse aqui!

Compartilhe: