ESTUDE NA UNIT
MENU

São João de alegria

Comunidade acadêmica participa dos festejos juninos no Centro de Educação e Saúde da Unit

às 18h16
A tarde foi de muita animação para os participantes do Forró organizado pelos frequentadores do Centro de Educação e Saúde da Unit
A animação começou com a quadrilha mirim
A animação começou com a quadrilha mirim
O aimador do forró, acadêmico Matheus Freitas
A professora Luciana e a acadêmica Caroline Alves
As senhoras do Paimi sempre animando os eventos culturais da Unit
Alguns dos alunos posam para a foto
Compartilhe:

Para marcar o encerramento das atividades letivas do primeiro semestre acadêmico, professores e alunos de Fisioterapia e a comunidade atendida pelo Centro de Educação e Saúde da Unit realizaram na tarde da sexta-feira, 16, uma animada programação junina.

“Esse é um fechamento com chave de ouro, porque a confraternização entre pacientes, alunos, professores e os funcionários do Centro reflete diretamente na maneira pela qual esse espaço clínico desenvolve suas atividades”, opina a coordenadora de Fisioterapia, professora Luciana Zago. A docente lembra que os pacientes fazem a clínica acontecer. “Sem eles nada conseguiríamos realizar com o objetivo de formar profissionais capacitados”, complementa a doutora Zago.

A concludente Caroline Alves de Souza reconhece que esse foi o período em que o Centro de Educação e Saúde contou com o maior número de alunos. “Somos ao todo 53 alunos, e essa quantidade vai ficar marcada porque conseguimos dar um maior suporte à comunidade. E em momentos como esse em que conseguimos unir todos com o propósito de confraternizar e reconhecer  que os objetivos foram alcançados, é muito bom”, confessa emocionada.

O forró do Ninota, como é conhecido o espaço, foi animado pelo acadêmico Matheus Freitas e contou com participações especiais, entre elas, as senhoras que integram o Paimi.

Compartilhe: