ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit presente no Enec

Mais de cem delegações formadas por estudantes de engenharia Civil estão inscritas para participar de evento nacional que ocorre no início de maio, em Belo Horizonte.

às 13h05
No período de 2 a 5 de maio estudantes de Engenharia Civil de diversas IES brasileiras participam na capital mineira da sexta edição do Encontro Nacional de Estudantes de estudantes de Engenharia Civil – Enec, versão que ocorre pela primeira vez na região sudeste.
Na fotos, alguns dos alunos que estarão no Enec
Na fotos, alguns dos alunos que estarão no Enec
Compartilhe:

O programa do evento aponta a discussão sobre diversos temas que dizem respeito à área profissional e na oportunidade a Universidade Tiradentes estará representada por 18 acadêmicos. Eles também foram convocados pela comissão organizadora do evento a participar da contagem regressiva com o envio de uma foto que identifique a instituição sergipana e registre a antecedência dos 14 dias para a abertura oficial da programação.

Empolgados com a chance de agregar novos conhecimentos, de estreitar relacionamentos com outros universitários e de contabilizar a participação no evento como carga horária para o currículo, os acadêmicos Franciele Ramos Silva, 7º período, e Matheus de Santana Oliveira, 5º período estão à frente da organização da equipe sergipana.

“A organização do Enec realizou uma espécie de processo seletivo, eu fiz a inscrição e fiquei responsável para convocar os demais colegas a participar do evento nacional”, salienta Matheus.

“O Enec representa uma excelente oportunidade para que possamos adquirir novos conhecimentos”, acrescenta Franciele lembrando que estão inscritas 117 delegações.

Compartilhe: