ESTUDE NA UNIT
MENU

A diversão está presente na programação da Feivest

Durante toda a Feivest os visitantes podem extravasar suas emoções em brinquedos montados nas áreas livres

às 16h36
Alunos do Colégio João Costa, colegas de Cinthya e Jéssica
Alunos do Colégio João Costa, colegas de Cinthya e Jéssica
Jéssica se diz fascinada com a estrutura da Unit
Cinthya dos Santos, ainda indecisa entre Direito e Admistração
Compartilhe:

A apresentação dos cursos ofertados pela Unit durante todo este dia de sábado, durante a Feivest representa apenas um dos inúmeros atrativos que integram a programação. Entre uma visita aos estandes dos cursos, das instituições parceiras, ou mesmo após a realização da inscrição para o vestibular (lembrando que durante a Feivest o candidato ao vestibular tem vantagens na inscrição – exceto para Medicina), é possível que o visitante se sinta atraído por uma ou várias das opões de entretenimento.

Ao lado do bloco D, em uma ampla área, foram montados diversos brinquedos que chama a atenção de visitantes como Jéssica de Oliveira Silva Gama que chega pela primeira vez ao Campus da Farolândia como integrante da caravana do Colégio João Costa.

“Estou surpreendida pela diversidade de opções de pelo divertimento que esses brinquedos nos oferecem”, salienta a jovem que está decidida a enfrentar o vestibular para o curso de Direito. Ela ressalta a importância das dinâmicas aplicadas e diz que a impressão tida com a estrutura da universidade representou um estímulo a mais para que decidisse pela IES que é considerada uma das melhores do país.

Cinthya dos Santos, colega de Jéssica, também se diz surpreendida com o dinamismo e a oferta de opções que a Unit oferece a que escolhe a instituição para a formação profissional. Ainda em dúvida sobre o curso de Direito ou Administração ela acredita que até o final de Feivest já terá decidido pela graduação que fará o diferencial em sua vida como cidadã e profissional.

Em relação aos brinquedos Cinthya considera importante a oferta porque desta forma a programação da Feira do Vestibular não direciona suas atenções apenas para assuntos sérios como é a escolha de um curso profissionalizante e sim, na diversão que estimula a criatividade e estreita laços.

Compartilhe: