ESTUDE NA UNIT
MENU

Atividades práticas que empolgam

Laboratórios e espaços como o do Projeto Conduta Consciente atraem a atenção dos visitantes durante a Feivest

às 19h17
Além das dezenas de estandes montados no minishoping do Campus Farolândia quem visita a IES sergipana neste sábado, 8, tem a oportunidade de conhecer os diversos laboratórios existentes e toda sua estrutura de funcionamento seja na área de saúde, informática ou de Comunicação, apenas citando alguns espaços.
O Projeto Conduta Consciente oferece oficinas
O Projeto Conduta Consciente oferece oficinas
No Complexo de Comunicação os alunos se empolgam com a estrutura
A visita feita aos laboratórios de Saúde atrai a atenção de muitos candidatos ao vestibular da nit
Nos laboratórios de Informática os visitantes conhecem a estrutura e fazem inscrição para vestibular
Compartilhe:

Nos laboratórios de Informática os candidatos ao vestibular 2017.1 também recebem toda orientação necessária de como proceder para efetuar inscrição no processo seletivo.

Maria Vitória Pinto de Souza é aluna terceiranista do Colégio Tobias Barreto e escolheu a Unit para uma graduação em Letras/Inglês. Satisfeita por conhecer toda a estrutura a candidata revela que o bom atendimento da equipe de profissionais também influenciou na sua decisão pelo curso. A opinião é a mesma de Luana Taynara Torres Galvão, propensa a cursar Biologia. “Estou decidindo, mas confesso que a estrutura da Unit impressiona”, diz a visitante.

Nos laboratórios da área da saúde, a empolgação fica por conta de quem conhece os espaços e reconhece neles o interesse pelos cursos da área das Ciências Biológicas e da Saúde. É o caso de Bianca Marques Gregório que retorna à Unit para uma nova graduação. Acompanhadas de amigos que visitam a Unit pela primeira vez ela se diz interessada aproveitar o desconto oferecido durante a feira para fazer sua inscrição para um novo vestibular.

No Complexo de Comunicação por onde passou uma turma de alunos do Liceu, colégio localizado no Bairro Jardins, a empolgação ficou por conta dos estúdios de gravação de programas televisivos como o Unit Notícias. Maria Luísa Morais candidata ao curso de Fisioterapia revela durante a visita que a área de comunicação também atrai bastante.

O Projeto Conduta Consciente é também um grande atrativo. No espaço os visitantes têm a oportunidade de conhecer o trabalho de sensibilização e preservação desenvolvido pela coordenadora do projeto, professora Luciana Rodrigues. “Estamos dando as boas-vindas aos nossos futuros alunos e aproveitando a Feivest para apresentar a proposta da Unit comprometida com o projeto de responsabilidade sócio ambiental” A docente lembra que seus alunos de Educação Ambiental estão oferecendo oficinas de jogos educativos.

Compartilhe: