ESTUDE NA UNIT
MENU

Colaboradores, elementos indispensáveis à Feivest

Envolvidos e presentes colaboradores são elementos indispensáveis ao sucesso da Feivest

às 16h00
Na linha de frente do sucesso institucional os professores Saumíneo da Silva Nascimento (Superintendente), Josenito Oliveira Santos (Pró-reitoria Administrativo  e Financiero) e  Evandro Neto (Marketing)
Na linha de frente do sucesso institucional os professores Saumíneo da Silva Nascimento (Superintendente), Josenito Oliveira Santos (Pró-reitoria Administrativo e Financiero) e Evandro Neto (Marketing)
O agente educador Antônio Edvaldo Andrade
Suzan Kelly e Valdenice das Neves coordenam setores importantes da Unit
Compartilhe:

A rotina institucional do colaborador do Grupo Tiradentes requer dos seus colaboradores comprometimento, satisfação e responsabilidade. São premissas como essas que contribuem para a excelência dos serviços oferecidos durante todos os dias do ano. Entretanto, há ocasiões em que o sentimento de prazer pelo que se faz grita mais alto e produz resultados que emocionam a todos e fortalece a convicção de que faz sentido o adágio popular quando diz que uma andorinha só não faz verão.

A Feira do Vestibular é um exemplo típico de que somente com prazer, compromisso e objetivos traçados em equipes produzem os efeitos desejados. O protagonismo do evento que se consolida no calendário da instituição como um dos mais importantes pois representa o maior cartão de visitas para quem deseja ingressar na universidade é, nesse momento, dos colaboradores. E não há um departamento que em momentos como esse fique de fora da estrutura que a Unit monta para recepcionar os jovens ansiosos por dar início a uma carreira profissional.

Imbuídos pelo prazer em receber bem e garantir a quem escolhe a instituição sergipana como sua casa de aprendizado para o exercício da profissão escolhida, os colaboradores encontram na Feivest a oportunidade de se sentirem orgulhosos por integrar a equipe.

O Agente Educador Antônio Edvaldo Andrade da Costa é desses profissionais que representa dignamente a função que exerce. Sempre na linha de frente, presta atendimento de recepção aos visitantes da Feivest com o mesmo empenho com que desenvolve suas atividades cotidianas. Há 13 anos na casa, se diz orgulhoso por estar presente em todas as edições da Feira do Vestibular desde a sua admissão.  “Acho esse momento muito importante porque é um caminho que a Unit está sinalizando para todos esses jovens com a chance de ingressar para aqui fazer um curso superior. E fazer parte da equipe que contribui para isso é muito importante para mim”, pondera Antônio.

Atualmente no exercício da função de Coordenadora de Qualidade, Suzan Kelly Oliveira dos Santos está há nove anos na Unit e acompanha durante todo esse tempo as edições da Feira do Vestibular. Ela considera que esse é o momento mais importante. “É quando nos preparamos para receber os nossos novos alunos. Percebo que toda a equipe fica concentrada em mostrar o que tem de melhor e de inovação não apenas no contexto educacional, quanto nos diferenciais que são oferecidos como suporte aos nossos alunos no que se refere à orientação profissional e ao mercado”, explica Kelly.

A Gerente de Fidelização da Unit Valdenice das Neves Santos Silva pactua da opinião de Suzan e ressalta a preocupação da universidade em delegar um setor para a execução de teste vocacionais, trabalho que é desenvolvido ao longo do semestre. “Durante a Feivest mostramos abrimos as portas e mostramos todos os nossos produtos. É um momento ímpar”, reconhece.

Calouro na Feivest, entretanto responsável pelo sucesso que o evento representa desde o momento em que a edição atual começou a ser planejada, o Superintende Geral do Grupo Tiradentes, professor Saumíneo da Silva Nascimento reconhece que esse é um momento ímpar.

“Essa é uma oportunidade para que a comunidade conheça não apenas as instalações bem como a qualidade de ensino que a Unit tem a oferecer. Com isso os pais se certificam de que aqui seus filhos terão condições de não apenas se tornarem profissionais e sim, de se qualificarem para o futuro. Estou muito feliz de vivenciar este momento”, revela o professor Saumíneo.

Compartilhe: