V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Feivest começa em grande estilo

A Feira do Vestibular da Unit Farolândia atrai a atenção de mais de seis mil pessoas nas duas primeiras horas.

às 12h45
O movimento constante de ônibus trazendo visitantes e candidatos dos diversos colégios da capital e municípios sergipanos para visitar a feira e para fazer inscrições para o vestibular com um desconto exclusivo de 50% supera as versões anteriores logo após a abertura oficial do evento que acontece até as 17 horas.
Mariana Guimarães de Souza Melo escolheu Odontologia e a Unit por ser a melhor instituição
Mariana Guimarães de Souza Melo escolheu Odontologia e a Unit por ser a melhor instituição
A coordenadora de Engenharia Química, uma das novas opções, professora Elaine Emília.
Caravanas de alunos chegam a todo momento.
Após abertura da Feivest, o professor Uchôa posa para foto com a equipe da Diretoria de Graduação em frente ao estande dos novos cursos.
Compartilhe:

Motivado pelo movimento que ocorre nas dependências do minishopping da Unit Farolândia onde estão montados os estandes dos mais de 40 cursos de graduação ofertados para o vestibular 2018.1 três deles inclusive, inéditos (Jogos Digitais, Engenharia Mecânica e Engenharia Química), o professor Uchôa usou da palavra para abrir oficialmente a Feivest.

“Meus queridos, eu espero que vocês, principalmente os que já são da Unit mostrem para os jovens estudantes que chegam aqui no dia de hoje quais são as opções de cada curso para que eles decidam pelo seu curso com segurança através das informações que todos vocês têm a lhes dar”, disse o reitor da Unit em sua fala de abertura da Feivest, agradecendo o empenho de toda a equipe formada por colaboradores, coordenadores de cursos, professores e estudantes, bem como os alunos, professores e diretores das escolas parceiras da Universidade Tiradentes.

Candidata ao curso de Medicina, Mariana Guimarães de Souza Melo foi uma das primeiras a fazer sua inscrição na manhã deste sábado, logo após a abertura da Feivest. O diferencial, segundo ela, para a escolha da Unit para a realização do seu curso é, além da estrutura, a regularidade do curso. “Aqui você consegue cursar no tempo certo, sem interrupções. Eu conheço um pouco da Unit e sei de toda sua estrutura dos laboratórios, da capacidade dos professores e da forma como eles se empenham para que tudo aconteça da melhor maneira possível”, argumenta a candidata.

A coordenadora de Engenharia Química, uma das novas ofertas para o próximo período letivo na Unit, professora Elaine Emília Santos Souza, observa com boa expectativa o interesse dos estudantes secundaristas pela área.

“Pretendemos abrir turmas nos turnos matutino e noturno. Possuímos uma equipe de professores na Unit que é referência na área por se tratar de mestres, doutores e pesquisadores, além dos laboratórios equipados para receber esse público ávido por uma profissão que é muito ampla e por isso mesmo abres espaços para diversas áreas”, conclui a professora Elaine.

Compartilhe: