ESTUDE NA UNIT
MENU

Feivest de Itabaiana acontece no shopping

Jovens do agreste sergipano têm descontos na inscrição para o vestibular da Unit durante a Feivest

às 22h42
O Campus da Unit que atende a comunidade do município de agreste sergipano e de cidades circunvizinhas realiza durante todo o dia do sábado, 21, a Feira do Vestibular 2018.1.
Cartaz promocional
Cartaz promocional
Compartilhe:

Toda a programação já elaborada pela direção do Campus em sintonia com o Departamento de Marketing da Unit acontece nas dependências do Shopping Peixoto, mesmo cenário da realização da Bienal de Itabaiana.

A expectativa para a versão 2017 da Feivest é muito grande por parte da comunidade uma vez que além das atrações preparadas para a data, os alunos das escolas locais participam do s aulões ministrados nas salas do cinema previamente locadas para este fim.

A diretora do Campus Itabaiana, professora Aldeni Santana Mendes está intensificando a programação de visitas às escolas de Itabaiana e das cidades vizinhas momento em que formula convites para que os jovens participem intensamente da programação e aproveitem a data para fazer suas inscrições para o vestibular com um desconto de 50%. Vale lembrar que esse desconto é ofertado apenas no dia da Feivest.

Acompanhe os professores e as aulas preparatórias para o Enem!

Redação – Professora Viviane Peixoto

Português – Professor Luizinho Filho

Sociologia – Professor Laudemir Oliveira Souza

Biologia – Professor Marcos Andrade

Química – Professor Rafael Pina

Física – Wellington Júnior

Matemática – Professor Sormany

Compartilhe: