ESTUDE NA UNIT
MENU

Feivest: Uma feira de informações

Nos estandes disponibilizados no minishopping do Campus Farolândia quem visita a Feivest conhece vantagens que a Unit oferece quando o assunto é garantia de estudo

às 16h50
Durante a Feira do Vestibular da Unit que acontece neste sábado, 8, até às 17 horas os visitantes e candidatos ao vestibular 2017.1 recebem orientação especializada sobre as vantagens que são ofertadas para cada situação. Essa dinâmica aplicada pela equipe do estande do financiamento agrada em cheio a quem precisa se certificar de que é possível fazer uma graduação sem comprometer o orçamento pessoal ou familiar.
No estande do financiamento, as vantagens de estudar na Unit
No estande do financiamento, as vantagens de estudar na Unit
No estadne do Colégio do Salvador, os professores recepcionam seus alunos com orientações
No estúdio, a transmissão ao vivo mobiliza alunos de Comunicação
Compartilhe:

Milton Carvalho, aluno do Colégio Vitória, localizado no Bairro Santa Maria está satisfeito com o teor das orientações recebidas. Visitante da Unit pela primeira vez, o secundarista se mostrou empolgado pela infinidade de possibilidades existentes e ofertadas pela instituição para que ele possa ingressar num curso universitário. “Estou feliz por saber que mesmo com baixa renda a Unit não faz diferenciação. Ao contrário, privilegia com a oferta de facilidades através de ações específicas”.

Daniele Carvalho, uma das colaboradoras dedicadas aos esclarecimentos dos visitantes salienta que o seguro educacional é um benefício que a instituição oferece aos alunos de forma gratuita. “Basta que esteja matriculado e com suas mensalidades em dia para a obtenção do benefício”.

No estande da Comunicação Social, o que difere não é a euforia das pessoas e sim o tipo de serviço oferecido a quem visita o Campus Tiradentes. “Estamos transmitindo ao vivo uma programação televisiva pelo Facebook, pela página da Feivest e pela página do curso de Comunicação com o objetivo de mostrar à população sergipana toda a movimentação da Feivest”, diz e professora Juliana Correia. A docente salienta que para os alunos concludentes de Comunicação a oportunidade de transmitir um programa ao vivo é ímpar. “Eles vivenciam durante todo o dia como é a rotina de uma redação de televisão”, diz a professora.

Nos estandes dos colégios montados para melhor acolhimento dos seus alunos, os professores secundaristas estão a postos para esclarecer dúvidas. No estande do Colégio do Salvador um parceiro da Unit há muitos anos, o professor e coordenador do ensino médio Ronaldo Cruz ressalta que o momento é de oportunidades. “É de suma importância essa parceria da Unit com as escolas permitindo a montagem de estandes dentro da Feivest. Aqui podemos, dentre outras ações, desenvolver o projeto de orientação vocacional”, afirma Ronaldo.

Compartilhe: