V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Alunos de Moda discutem postura profissional

No primeiro dia de aula, professores e acadêmicos do curso de Design de Moda recebem convidado para falar sobre postura profissional no universo fashion

às 18h53
Profissional reconhecido no mercado da moda faz palestra durante aula inaugural na Unit e discute sobre os aspectos da profissão
O palestrante fala sobre a postura profissional
O palestrante fala sobre a postura profissional
A professora Bruna se preocupa em oferecer o melhor aos seus alunos
Os alunos participam com questionamentos
Compartilhe:

O encontro realizado no auditório A do bloco G, no Campus Farolândia, na noite dessa segunda-feira, 30, possibilitou aos universitários a oportunidade de atualizarem seus conhecimentos e de ficarem antenados com o que vem ocorrendo no universo glamoroso das tendências.

Durante sua fala, o convidado Marcelo Pereira Souza destacou que na área de Moda, além da atenção que deve ser dada aos acontecimentos, é importante que o profissional se preocupe com a postura utilizada. “Sabemos que a área da Moda representa um mercado ascendente no estado de Sergipe, daí a importância da atenção que os envolvidos com esse segmento devem dar à forma como se posicionam perante a sociedade”, salienta o palestrante. Ele reforça que o gerenciamento da autoimagem é importante para alavancar a carreira de quem se propõe a atuar no universo da moda.

Bruna Marques revela que o convite formulado a Marcelo acentua a sua preocupação, enquanto coordenadora do curso, em oferecer aos seus alunos informações importantes sobre a forma como eles devem manter uma boa apresentação diante do concorrido mercado da moda. “O nosso curso trabalha com imagem, por isso, nada melhor do que manter essa perspectiva para que o futuro profissional possa entender todos os meandros que perpassam os estilos surgidos a partir das variadas tendências”, conclui.

 

Compartilhe: