ESTUDE NA UNIT
MENU

Jornada de Biomedicina

Cada vez mais envolvidos, alunos de Biomedicina sugerem temas que serão evidenciados durante a jornada

às 19h07
Durante a jornada a comunidade acadêmica discute temas que estão diretamente relacionados a atuação do profissional Biomédico
Compartilhe:

Entre os dias 3 e 5 de maio acontece a 12ª edição da Jornada de Biomedicina. O evento mobiliza acadêmicos da área, professores e profissionais convidados para uma discussão sobre temas relacionados ao exercício profissional do Biomédico. A abertura oficial ocorre às 19 horas no Auditório A do Bloco G, no Campus Farolândia, oportunidade em que a doutora Lara Santi discorre sobre o tema Doping.

“A partir de uma pesquisa realizada com os alunos, escolhemos o tema ‘Biomédico: perspectivas e desafios’ para a realização da jornada”, diz a coordenadora do curso, professora Ana Paula B. Prata Silva. A docente lembra que a realização de minicursos, apresentação de trabalhos e demais palestras com abordagem de temas relacionados com a profissão complementam a programação da jornada.

O evento já faz parte do calendário letivo do curso e é uma oportunidade de divulgação para que os alunos conheçam as diversas áreas de atuação do profissional biomédico, além da troca de experiência com profissionais renomados nas palestras e minicursos.

Acesse aqui e acompanhe a programação!

Compartilhe: