ESTUDE NA UNIT
MENU

Manhã de integração

Promovido na manhã do sábado, 26, o Projeto Mentoria reuniu cerca de 500 calouros para uma extensa programação musical e recreativa

às 19h39
O encontro, que teve como cenário o amplo espaço do minishopping no Campus Farolândia, ocorreu com a participação de calouros, mentores e professores, sob a coordenação da professora Janilce Domingues.
Professora  Janilce à frente do Projeto Mentoria
Professora Janilce à frente do Projeto Mentoria
Os mentores e calouros em atividades recreativas
Compartilhe:

Entre as atividades, destaque para o futebol de sabão, jogos eletrônicos e touro mecânico, além do show de talentos,  no qual os próprios calouros revelaram seus potenciais artísticos.

“Foi uma manhã muito divertida de integração, com o calouro se sentindo abraçado pela universidade através do projeto Mentoria”.

No exercício da função, os mentores acompanham os calouros, orientando-os sobre os procedimentos administrativos e nas visitas aos espaços da universidade que serão por eles utilizados durante toda a trajetória acadêmica.

O Projeto Mentoria é piloto e atende aos cursos de Direito, Enfermagem, Odontologia, Nutrição, Arquitetura e todas as Engenharias.

“Temos feito avaliação do projeto e percebemos a maturidade tanto dos mentores, que são os irmãos mais velhos que acompanham os calouros, como os calouros já chegam aqui e perguntam se terão mentores”, comenta a coordenadora, professora Janilce.

Compartilhe: