ESTUDE NA UNIT
MENU

O melhor da comunicação

O Sindicato dos Corretores de Seguros de Sergipe reconhece o talento de acadêmicos e docente da Unit

às 18h55
O prêmio é um reconhecimento do compromisso da Universidade Tiradentes em formar profissionais habilitados e proativos para o mercado de trabalho
Docente e discentes premiados
Docente e discentes premiados
Compartilhe:

O 3º Prêmio SINCOR-SE de Jornalismo entregue durante solenidade realizada na noite dessa quinta-feira, 23, na casa de shows Titânio, concedeu a Pábulo Henrique dos Santos, estudante de Jornalismo da Unit, repórter e apresentador do Unit Notícias – Pábulo Henry como é conhecido no cenário da comunicação –, o 1º prêmio na categoria ‘Universitário’. O reconhecimento da comissão organizadora do evento se deu pela série apresentada pelo acadêmico em duas reportagens exibida no telejornal produzido no Complexo de Comunicação Social da instituição. O tema destaca o seguro educacional em tempos de crise.

“Essa foi a primeira vez que participei de uma premiação, e ganhar foi realmente uma surpresa, porque eu estava concorrendo com outros alunos bastante experientes e gabaritados. Para mim, essa conquista é uma forma de firmar a excelência do curso de Jornalismo da Universidade Tiradentes, do projeto, e também é sinônimo de um trabalho de uma equipe muito dedicada e que busca sempre dar o seu melhor”, opina Pábulo Henry.

Confira as reportagens:

https://www.youtube.com/watch?v=X7xf57GkdPg

https://www.youtube.com/watch?v=zFcsMz7ymnU

Também acadêmico de Jornalismo da IES sergipana, João David Lima Brandão obteve o 3º lugar na categoria ‘Radiojornalismo’ (profissional). Por sua vez, a docente do curso e coordenadora do Unit Notícias e Notícias em 10, professora Juliana Almeida. conquistou o 2º lugar na mesma categoria.

“É um momento de muito orgulho ver o empenho dos alunos sendo recompensado. O Unit Notícias vem passando por mudanças nos seus processos de produção para aprimorar os nossos produtos. Isso reflete diretamente na qualidade das reportagens e séries produzidas pelos alunos. É um enorme esforço de todo o corpo docente para prepará-los para fazer o melhor no mercado de trabalho”, opina a professora Juliana.

O que motiva a realização do evento pelo SINCOR-SE  em parceria com o Sindicato dos Jornalistas do Estado de Sergipe (SINDIJOR) está no site https://www.sincor-se.com.br/premiodejornalismo/

Compartilhe: