V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Radiologia da Unit aprova alunos em concurso

Das vagas ofertadas pelo concurso promovido pelo EBSERH-Lagarto, 17 delas devem ser ocupadas por acadêmicos e egressos da Unit

às 19h23
O número expressivo de acadêmicos e egressos de Radiologia da Universidade Tiradentes no concurso promovido pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares para a cidade de Lagarto dá o testemunho da qualidade do ensino proporcionado pela IES sergipana quando o assunto é a formação de profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento.
Acadêmicos e profissionais aprovados posam ao lado do coordenador do curso
Acadêmicos e profissionais aprovados posam ao lado do coordenador do curso
Compartilhe:

Renan Garcia de Passos, coordenador do curso, reconhece que o expressivo resultado valoriza sobremaneira o curso e os alunos.  “Boa parte dos alunos das nossas três turmas já formadas e alguns concludentes decidiram por fazer a prova do concurso lançado pela fundação que administra os hospitais universitários, e o resultado foram 15 alunos aprovados para a função de Técnico em Radiologia e dois na para a função de tecnólogo”, salienta o docente.

Aluna do 5º período, Tatiane Gama Carvalho obteve aprovação em primeiro lugar na prova para Técnico em Radiologia e empatou com a mesma classificação na prova para o cargo de Tecnólogo.

“Fiquei muito feliz com o resultado, apesar de ter sido inesperado, apesar de ainda estar cursando”, confessa a acadêmica que agora aguarda com ansiedade a chance de poder ser chamada para ocupar uma das funções. “O curso me deu uma base muito boa para a obtenção desse resultado”, complementa Tatiane.

O concludente Fabrício Aparecido Mota Feitosa obteve aprovação para a função de Técnico em Radiologia. Satisfeito com o resultado, ele confessa que já é técnico, apesar de não estar exercendo a atividade. “Essa é uma área na qual me dedico há muito tempo e meu interesse é enveredar pela pesquisa acadêmica”, confessa.

 

Compartilhe: