V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Educação por competências

Pedagogas do Grupo Tiradentes participam do 1º encontro da categoria

às 19h04
O Núcleo de Inovação Acadêmica do Grupo Tiradentes, sob a coordenação do Prof. Dr. Paulo Jardel e com o apoio da Superintendência Acadêmica promoveu nesta quinta, 2, e sexta-feira, 3, o primeiro encontro de Pedagogas das três unidades de ensino.
Transmissão direta
Transmissão direta
Michelline Roberta responde aos questionamentos
Compartilhe:

O encontro ocorrido numa das salas de videoconferência do Campus Farolândia foi dirigido pela professora mestre Ucineide Rodrigues Rocha Moreira, acompanhada da pedagoga, professora mestre Michelline Roberta Simões Nascimento, assessora pedagógica da Diretoria de Graduação da Universidade Tiradentes.

“A proposta deste evento é promover a capacitação dos pedagogos do Grupo para apoio aos coordenadores, NDE e Professores dos cursos que aderiram e estão por aderir ao projeto de Educação por Competências”, salienta Ucineide Rodrigues. Ela acrescenta que o evento contou com a participação de duas pedagogas da Facipe e três pedagogas do Centro Universitário Tiradentes”.

Também esteve participando do 1º Encontro de Pedagogas do Grupo Tiradentes o Diretor Acadêmico do Centro Universitário Tiradentes, professor doutor Cristiano Montenegro que acompanhou de perto toda a discussão e as possíveis ações das pedagogas que acompanham o projeto.

Na oportunidade, o doutor Cristiano parabenizou a iniciativa do Núcleo e o apoio da SUPAC.

Compartilhe: