ESTUDE NA UNIT
MENU

Vem ai a 12ª Semana de Administração

Consolidar a ação profissional através das relações estabelecidas a partir da academia é o que sugere o coordenador de Administração ao organizar uma semana

às 21h46
Determinação, base para o sucesso é o tema da 12ª Semana de Administração que ocorre no período de 12 a 15 de setembro com abertura oficial programada para acontecer na noite da segunda-feira, 12, no Teatro Tiradentes com uma palestra proferida pelo professor Evaristo Farias, especialista em gestão de pessoas.
O coordenador do curso, professor Walter Santos
Compartilhe:

“Esse evento representa a celebração da data do Administrador que acontece no dia nove de setembro”, lembra o coordenador do curso, professor José Walter Santos Filho. O docente afirma que o evento é aberto ao público externo por entender que a profissão do Administrador deve ser valorizada. “Reunir profissionais e estudantes daqui ou de outras instituições significa para a academia dar uma demonstração de unidade e que revele a atitude do Administrador”, acrescenta o professor Walter. Ele lembra que desde a abertura da semana até o dia 14 as atividades acontecem no Campus Farolândia com transmissão simultânea para os polos EAD e nos dias 14 e 15, as atividades acontecem também nos campi do interior com destaque para as Olimpíadas do Conhecimento que ocorre no Campus Farolândia com o propósito de unir todos os estudantes.

“A semana representa, também, uma oportunidade de mostrar aos docentes do curso que essa é uma chance de colaborar de forma integrada com professores de outras instituições que aqui realizam workshops”, complementa o coordenador salientando que a participação dos alunos durante a semana vale como atividade acadêmica.

Ainda como parte da 12ª Semana de Administração está inserida na programação um momento voltado para o Conselho de Administração, oportunidade em que será apresentado aos acadêmicos, egressos e convidados a regulamentação da profissão.

Faça parte da semana. Faça logo sua inscrição, acesse o site do evento.

administracao

Compartilhe: