ESTUDE NA UNIT
MENU

Grupo Tiradentes investe em importante projeto internacional

A videoconferência realizada com as unidades do Grupo Tiradentes e a Babson College representa mais um passo em direção à realização de ações conjuntas

às 18h15
Na tela, ao lado da professora Gisela, o professor Otávio.
Na tela, ao lado da professora Gisela, o professor Otávio.
Gestores e convidados participam da videoconferência
A professora Gisela Lokpez esclarece sobre a oferta do curso
Compartilhe:

O Departamento de Relações Internacionais do Grupo Tiradentes, juntamente com a Diretoria de Educação Corporativa, executa mais uma etapa com a realização de uma videoconferência com o propósito de discutir importante projeto desenvolvido em parceria com a Babson College Executive Educacion, instituição americana cujo objetivo é transformar ideias em oportunidades por meio da oferta de cursos de empreendedorismo.

Com transmissão simultânea para o Campus Farolândia, o Centro Universitário Unit e a Facipe, a videoconferência foi conduzida pela diretora da instituição americana, Alécia Gisela Lokpez, que esteve acompanhada do coordenador do Departamento de Relações Internacionais do Grupo Tiradentes, professor Otávio Correia.

O projeto, segundo Otávio, visa estreitar parceria entre as instituições ofertando cursos específicos de empreendedorismo para executivos dos estados de Sergipe, Alagoas e Pernambuco.

“Estamos numa etapa importante de levar para a sociedade um produto bem mais consolidado e discutido”, salienta o diretor de Educação Corporativa da Unit, professor Marcos Wandir. O docente acrescenta que a proposta da oferta do curso já foi discutida com o empresariado e executivos de empresas dos estados onde atua o Grupo Tiradentes. “Saímos dessa videoconferência mais convencidos de que estamos dando o passo certo, estreitando a parceria com uma das melhores instituições do mundo na área do empreendedorismo”, complementa o professor Wandir.

O próximo passo rumo à consolidação desse importante projeto internacional inclui a realização de eventos promovidos por cada uma das unidades do grupo com o propósito de alcançar um número cada vez maior de interessados em obter certificação de uma instituição que oferece programas específicos, todos eles voltados para capacitar o indivíduo e sua organização a serem líderes empreendedores capazes de criar globalmente valores sociais e econômicos.

Compartilhe: