V E S T I B U L A R UNIT
MENU

MBA inova em metodologia de ensino

Antes de cada módulo, a realização de eventos com profissionais atuantes permite a interação de alunos e da comunidade

às 19h12
MBA em Gestão de Inteligência Competitiva e Inovação antecipa o conteúdo dos módulos com a realização de workshops e com a formulação de convites à comunidade para participar das discussões.
O convidado Marcelo Dibá
O convidado Marcelo Dibá
O Professor Marcos Wandir abre os trabalhos
Alunos e convidados participam do workshop
Compartilhe:

“Ganhando competitividade com o Marketing Digital” foi o tema abordado pelo CEO da Noá Digital, Marcelo Dibá, durante a noite dessa terça-feira, 29, na Unit. O egresso da instituição atendeu ao convide do professor e coordenador do MBA em Gestão da Inteligência Competitiva e Inovação, Mário Eugênio Lima. A presença do convidado para abordagem do tema antecipa o quarto módulo da pós-graduação que discute a gestão e estratégia do marketing nas redes sociais.

“A ideia é discutir sobre a forma de ganharmos competitividade através das plataformas digitais, já que esta é uma realidade e permite com que as empresas adquiriam visibilidade”, diz o palestrante, que enfatizou a utilização de meio e ferramentas adequadas a essa demanda.

Reconhecido pela atuação profissional no mercado sergipano, Marcelo Dibá possui vasta experiência em redes sociais.

“Essa pós-graduação apresenta alguns diferenciais: acontece às terças e quintas, e antecedendo cada módulo promovemos workshop com um profissional de mercado para gerar network. Outro diferencial é que participam desses momentos alunos e a comunidade convidada”, explica Mário Eugênio.

“A área digital mudou o comportamento das pessoas, seja para consumo ou mesmo como forma de se relacionar. Daí a importância de estarmos atentos à comunicação e à necessidade de nos adaptarmos a essa realidade”, pondera o professor Márcio Renan Correa Rabelo, responsável pelo próximo módulo do MBA.

O professor Marcos Wandir Nery Lobão, Diretor de Educação Corporativa do Grupo Tiradentes reconhece que os alunos estão cada vez mais exigentes e ansiosos por novidades. “Os workshops, os seminários, as oficinas, etc. representam atividades complementares que contribuem para a formação e atendem aos nossos alunos”, sugere o docente.

Compartilhe: