ESTUDE NA UNIT
MENU

Pós oferta novos cursos

Na sexta-feira, 5, foi realizada a aula inaugural dos cursos de Coordenação Pedagógica, Docência no Ensino Profissionalizante e Psicopedagogia Clínica e Institucional

às 19h35
Vinculados à área de Educação do programa de pós-graduação lato sensu da Universidade Tiradentes, os cursos recém-iniciados são coordenados pelo professor João Lago, que na oportunidade fez a apresentação dos programas dos cursos.
O professor João Lago explica sobre o curso
O professor João Lago explica sobre o curso
Compartilhe:

“Discutimos também sobre empregabilidade e pós-graduação com a participação do Unit Carreiras”, salienta o docente, que enfatizou o objetivo do encontro como uma excelente oportunidade para dirimir as dúvidas dos alunos a respeito dos temas propostos.

“Hoje promovemos o encontro para que possamos dar o pontapé inicial dos cursos”, ressalta o docente lembrando que iniciativas no gênero produzem resultados muito interessantes. “Nesses encontros discutimos a respeito da pós-graduação. Não é algo simplesmente ofertado à sociedade com os conteúdos previstos. Há uma discussão prévia sobre o propósito, seus diferenciais e todas as variáveis envolvidas, caracterizando, assim, a diferença das ofertas de outras instituições”, salienta o professor João Lago.

“Espero me tornar um excelente professor e num futuro próximo fazer um mestrado aqui na Unit”, diz o egresso de Design Gráfico Lucas Tenório Gomes Machado, um dos alunos da nova turma de Docência no Ensino Profissionalizante.

Compartilhe: