ESTUDE NA UNIT
MENU

Visão estratégica na gestão de projetos é tema de masterclass gratuita

A aula já é a 5ª edição do evento gratuito realizado pela Unit

às 14h28
Compartilhe:

O coordenador do MBA em Gestão de Projetos da Universidade Tiradentes (Unit), Renato Ferreira Nicolau, abordará o tema Visão Estratégica na Gestão de Projetos, na 5ª edição do Masterclass da Unit. A aula é gratuita e acontecerá nesta segunda-feira, 13/09, a partir das 20h, via Google Meet.

Renato Nicolau adianta que, durante a live, serão explicados tópicos como: o que é visão estratégica e a sua importância dentro de uma empresa, definições do pensamento estratégico, como traçar metas para o futuro da empresa, além da relação da visão estratégica e a gestão de projetos.

“Neste Masterclass, vamos apresentar uma maneira de conquistar seus objetivos, conversaremos sobre conhecer e aplicar as melhores e mais atuais ferramentas e técnicas executivas para gestão de projetos. Então, se você tem interesse em gestão de projetos e quer se destacar profissionalmente, conhecendo as melhores técnicas, participe conosco”, convida.

Para acessar a sala virtual, basta se inscrever no site

MBA em Gestão de Projetos

O MBA em Gestão de Projetos da Unit é voltado para o profissional que quer se capacitar para o mercado de trabalho e se desenvolver nas melhores técnicas de planejamento, execução e controle, monitoramento de lucratividade, minimização de riscos, métodos ágeis, engajamento das equipes e fornecedores, prezando pela satisfação máxima dos clientes internos e externos.

Conheça o curso MBA em Gestão de Projetos

 

Leia mais: Pós-graduação Lato sensu amplia horizontes e carreiras 

 

Compartilhe: