V E S T I B U L A R UNIT
TÉCNICAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS

EXTENSÃO TÉCNICAS DE LIDERANÇA E GESTÃO DE PESSOAS

INSCREVA-SE

*Alunos da Universidade Tiradentes devem fazer a inscrição através do MAGISTER

Descrição do curso:

O curso tem como principal objetivo desenvolver técnicas necessárias para desenvolver a liderança dentro de uma organização empresarial, com foco no cumprimento de metas. Dessa forma será desenvolvido exercícios no que tange a gerencia de projetos. A abordagem transcorrerá sobre a definição das competências do Gestor de Projetos, como determiná-las, identifica-las, desenvolvê-las e avalia-las. Discutir os pressupostos de tal modelo adequando-o à realidade atual e aos desafios futuros. Conscientizar sobre as responsabilidades dos líderes e uso de suas competências pessoais para exercer a liderança da melhor forma possível. O papel do líder/gerente na construção de um ambiente propício à aprendizagem.

 Ementa:

- Noções de Projeto; - Gestão de Projetos em alta Performance; - Cenários: Contextualização; - Gestão para Resultados; - Ciclo PCDA; - Comunicação Congruente: Linguagem Verbal e não Verbal; - Contexto de Liderança; - Liderança baseada em Princípios; - Noções e quebra de Paradigmas; - Competências essências da Liderança; - Formação e desenvolvimento de Equipe e Motivação; - Exercícios e atividades em equipe para desenvolvimento do Curso.

Instrutor:

Engº Rafael Oliveira Souza

 Público-Alvo:

O curso é voltado para todas as áreas do conhecimento, principalmente profissionais e estudantes que lidam com gestão de pessoas e cumprimento de metas: Área de Engenharia, Arquitetura, Contabilidade, Administração, entre outras áreas do conhecimento.

Local:

Campus Farolândia

Período de Inscrições:

Até 14 de outubro

Carga Horária:

12 horas

Data de Realização do Curso:

24 a 26 de outubro

Dias das aulas:

Qui; Sex e Sáb

Horário:

Qui e Sex - 14h às 18h Sáb - 08h às 12h

Nº de Participantes:

20

Investimento:

R$110,00 (Parcelado em 02x)

 *A Universidade Tiradentes se reserva o direito de cancelar o curso devido a quórum baixo.