ESTUDE NA UNIT
MENU

Arte na Capela da Unit

Pelo sétimo ano consecutivo a Capela da Unit realiza uma programação intitulada Noite Cultural

às 19h14
Uma mescla de apresentações musicais, exposição fotográfica e recitais poéticos preencheu a agenda de dezenas de acadêmicos na noite dessa quarta-feira, 27, bem em frente à Capelinha da Unit.
Participação ativa do público durante as apresentações
Participação ativa do público durante as apresentações
As senhoras do Paimi, sempre presentes nos eventos culturais
Jovens universitários dão o tom do espetáculo
Compartilhe:

Ali, os amantes dos diversos segmentos artísticos apreciaram uma programação especialmente elaborada por Rosângela Aragão e uma equipe formada por jovens comprometidos com os preceitos do catolicismo.

“A Noite Cultural foi um sonho que se tornou realidade. Por amar as artes, sempre acreditei que cada pessoa carrega dentro de si um potencial artístico apesar de que nem todos têm a oportunidade de expor sua criatividade”, justifica Rosâgenla com promessas de que nas edições subsequentes a programação cultural contará com um número sempre crescente de artistas comprometidos com as apresentações espontâneas.

Dentre os artistas que se apresentaram durante a 7ª Noite Cultural, destaque para o grupo Aliança Bíblica Universitária, formado por jovens acadêmicos da Unit. A exposição fotográfica, também muito apreciada, é assinada por Jacy, artista cujo olhar fotográfico é especializado em eventos festivos.

A programação da Capela da Unit prossegue com o início da Trezena de Santo Antônio na terça-feira, 02, às 16h30 com uma celebração que exalta o santo homenageado e a Eternidade.  Cada dia da trezena setores administrativos da instituição são convidados a participar. A programação religiosa é aberta à comunidade externa.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: