ESTUDE NA UNIT
MENU

Paimi encerra atividades do período

Tarde de recreação e distribuição de brindes marcam o último dia de atividades do semestre no Paimi

às 19h50
As 60 mulheres que integram o Programa da Melhor Idade, criado e mantido pela Direção de Extensão da Universidade Tiradentes há mais de 18 anos participaram de uma tarde de recreação e confraternização organizada pela coordenadora do programa, professora Zulnara Mota.
O grupo, reunido, comemora mais um período
O grupo, reunido, comemora mais um período
Atividades de recreação
Compartilhe:

O encontro teve como local a sala seis do bloco C, aonde as jovens senhoras se reúnem todas as tardes de segundas e sextas-feiras, durante o semestre letivo para o desenvolvimento de diversas atividades ocupacionais e serviu para uma discussão sobre os festejos juninos, as riquezas culturais e folclóricas como as comidas típicas, as danças, as simpatias e as brincadeiras.

“O encerramento de mais um período consolida a seriedade com que o trabalho é desenvolvido e dá um testemunho da vitalidade com que essas jovens senhoras vivenciam as ações propostas”, diz a professora Zulnara. Ela destaca a realização de diversas atividades realizadas ao longo de cada semestre letivo em parceria com professores e acadêmicos e considera como uma das mais importantes a que conta com a colaboração da professora do curso de Farmácia Cristina Rios, responsável pelo projeto Atenção Farmacêutica. “Esse projeto jamais poderá ser extinto porque através dele as integrantes do Paimi aprenderam sobre a importância da utilização de medicamentos em um horário conveniente e de forma adequada”, acrescenta Zulnara demonstrando sua preocupação pelo bem-estar das senhoras.

A programação de encerramento do semestre prosseguiu com a distribuição de lanches, sorteio de dois balaios e distribuição de brindes.

O Paimi retoma suas atividades no dia 10 de agosto.

Compartilhe: