ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit solidária

A coordenação de Extensão da Universidade Tiradentes fez entrega de 100 latas de leite em pó na manhã desta sexta-feira, 11, à Casa Maternal Amélia Leite

às 19h16
Professor Geraldo faz a entrega do leite em pó
Professor Geraldo faz a entrega do leite em pó
Compartilhe:

O ato solidário e extensionista é praticado com regularidade pela instituição, que arrecada durante a realização de jornadas e minicursos destinados aos alunos dos cursos de Graduação produtos não perecíveis. A doação feita pessoalmente pelo coordenador de Extensão, professor Geraldo Calasans Barreto Júnior, durante esta manhã, beneficia 130 crianças atendidas pela instituição solidária localizada na Rua Frei Paulo, 682, no Bairro São José. O produto foi recebido pela coordenadora administrativa, Idélia Barreto Leite.

“Todas as vezes que realizamos eventos como a Semana de Extensão ou promovemos semanas de cursos, e estes oferecem oficinas e minicursos, estabelecemos como regra que parte da inscrição seja feita através da doação de alimentos não perecíveis. Após arrecadados, eles são distribuídos sempre com o acompanhamento dos próprios alunos entre instituições beneficentes comprometidas com a assistência às crianças e idosos”, salienta o professor Geraldo.

Compartilhe: