ESTUDE NA UNIT
MENU

Comunidade aprova serviços oferecidos no Dia da Livre Iniciativa

Ação social oferta atendimentos gratuitos para a população sergipana

às 12h49
Durante toda a manhã deste sábado, 19, a Universidade Tiradentes realiza o Dia da Livre Iniciativa. Até o meio-dia, diversos serviços serão oferecidos para beneficiar a população sergipana. Testes de glicemia, aferição de pressão arterial, orientações sobre escovação e saúde bucal são alguns desses atendimentos.
População participa do Dia da Livre Iniciativa Fotos: Marcelo Freitas
População participa do Dia da Livre Iniciativa Fotos: Marcelo Freitas
Crianças participam de atividade pedagógicas Fotos: Marcelo Freitas
Estande de Estética e Cosmética é bastante visitado Fotos: Marcelo Freitas
Compartilhe:

Bernadete Menezes aproveitou o Dia da Livre Iniciativa para participar da ação social promovida pela Unit na Praça Hilton Lopes, entre os mercados centrais de Aracaju. “Fiquei sabendo ontem pela TV desse grande movimento e vim conhecer. Confesso que estou aproveitando todos os serviços. Acabei de visitar o estande com orientações para a saúde da mulher. Os estudantes estão bem preparados, nos tratam com muito profissionalismo. Todos estão de parabéns”, afirma.

Uma das áreas mais procuradas é a de Estética e Cosmética, com serviços de cortes de cabelo e hidratação. “Soube que ia ter o corte de cabelo e vim logo cedo para aproveitar”, diz Luciano Celestino que participou pela primeira vez da ação.

Enquanto os pais aproveitam os serviços, as crianças se divertem em atividades pedagógicas,com  pinturas, desenhos, histórias e brincadeiras desenvolvidas pelo curso de Pedagogia da Unit.

Além dessas atividades, a população pode aproveitar outras ações ofertadas pelos cursos de Psicologia, Biomedicina, Fisioterapia, Medicina, Odontologia e Comunicação Social.

Compartilhe: