ESTUDE NA UNIT
MENU

Congresso de Cardiologia premia projetos de duas professoras da Unit

Professoras da Unit têm projetos premiados no maior evento de Cardiologia do estado. As pesquisas concorreram com mais de cem inscritas no Congresso

às 19h18
Coordenadora do curso de Farmácia do Campus Unit Farolândia, professora Juliana Dantas, levou o primeiro lugar
Coordenadora do curso de Farmácia do Campus Unit Farolândia, professora Juliana Dantas, levou o primeiro lugar
Conhecido como o maior encontro de cardiologia do estado, o evento reúne vários profissionais locais e nacionais do segmento
Compartilhe:

Duas professoras da Universidade Tiradentes – Unit – tiveram seus projetos eleitos como os melhores dentre os 130 inscritos no 13º Congresso Sergipano de Cardiologia realizado no último sábado, 21.

A coordenadora do curso de Farmácia do Campus Unit Farolândia, professora Juliana Dantas, levou o primeiro lugar, e a segunda colocação ficou para a coordenadora do curso de Enfermagem do Campus Unit Itabaiana, professora Jussiely Oliveira.

Conhecido como o maior encontro de cardiologia do estado, o evento reúne vários profissionais locais e nacionais do segmento, incluindo especialistas de áreas como Enfermagem, Psicologia, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição.

Pesquisa

A que ganhou o primeiro lugar tratou sobre o perfil da conduta médica quanto à manutenção ou suspensão do ácido acetilsalicílico e do clopidogrel antes de cirurgias não cardíacas.

Para a pesquisadora e professora Juliana Dantas, autora principal desse projeto de doutorado, a experiência de participar e ser premiada em um evento como esse significa muito para sua carreira. “Fico bastante honrada em ser premiada em um evento rico de conhecimentos, com trabalhos de alto nível de aproveitamento científico”, revela Juliana, destacando que seu projeto tem Antônio Carlos Sobral, do núcleo de doutorado da Universidade Federal de Sergipe, como seu orientador.

Compartilhe: