ESTUDE NA UNIT
MENU

Semana Virtual de Estética acontece gratuitamente até dia 20

Iniciado no dia em que se é comemorado o dia do profissional de Estética e Cosmética, o evento conta com profissionais de marcas renomadas no mercado. Inscrição gratuita.

às 16h15
Compartilhe:

Por Raquel Passos

A 1ª Semana Virtual de Estética reúne os polos de Educação a Distância da Universidade Tiradentes de Feira de Santana e Paulo Afonso, ambos na Bahia. Iniciado no dia 18, o evento segue com programação até amanhã, dia 20, sempre a partir das 19h. Representantes de renomadas empresas da estética e cosmética abordam temas que são destaque no mercado de trabalho no Brasil e no mundo.

Logo na abertura do evento, a esteticista Clélia Reis, representante da Bioge Skincare Solutions apresenta o promissor protocolo de choque térmico que possui alta efetividade contra gordura localizada resistente.

A coordenadora do polo Unit EaD de Feira de Santana, Manuela Ramos, aproveita o momento para fazer um convite aos participantes: “Quem quiser conhecer melhor nossos cursos e estrutura, será uma alegria poder receber cada um de vocês, de forma organizada e planejada, sempre em combate à Covid-19, claro. No mais, destaco que é uma honra participar desse evento idealizado em parceria com o polo da Unit EaD de Paulo Afonso com tanto carinho”.

“Dedicamos muito amor e trabalho para que esse evento aconteça! Tenho certeza que todos terão muito aprendizado durante essa Semana Virtual e aproveito para fazer um agradecimento especial às marcas parceiras que somaram esforços”, pontua o coordenador do polo Unit EaD de Paulo Afonso, Henrique Leal.

Para a professora Kelly Souza, do curso de Estética e Cosmética da Unit, o momento é sinônimo de inspiração e conhecimento. “Agradeço muito pela participação de todos, ainda mais neste dia tão especial para nossa carreira de esteticista, profissional tão promissor que tem crescido no mercado nacional e internacional, comemorado neste dia 18”, coloca. 

“O esteticista tem a liberdade de atuar em diversas áreas, desde estética facial até corporal entrando na área do empreendedorismo, seja no âmbito da beleza ou no da saúde. É uma grande honra recebê-los para comemorar essa data”, destaca a professora Kelly Souza.

Semana Virtual de Estética

Direto da fábrica Bioage Skicare Solutions em São Paulo (SP), a gerente técnica e representante da franquia de Pernambuco, Clélia Reis, celebra o momento: “É uma honra participar deste evento. Vejo o carinho e dedicação dessa equipe da Unit que preparou esse evento em alusão ao dia do esteticista, em reconhecimento da nossa categoria que há algum tempo não existia. Espero que todos continuem levantando essa bandeira e fazendo jus a essa profissão tão bonita e importante que é a da área de estética e cosmética”, afirma Clélia.

Na palestra de abertura do evento, a profissional tratou sobre o tratamento corporal que, segundo ela, faz toda diferença no atendimento contra gordura localizada resistente. “Esse protocolo de choque térmico da Bioage consegue refletir lucros nos processos do dia a dia do profissional, como recompensa a este investimento realizado num curso de Estética e Cosmética como o de vocês e vou explicar tudo para vocês hoje”.

https://www.youtube.com/watch?v=agwuGPGqBuw 

Para não perder nenhum detalhe da Semana Virtual de Estética, clique neste link. Após inscrição, os links diretos das transmissões serão enviados por e-mail.

Programação
19/1 – 19h

Benefícios do Protocolo Skin Care com Vitamina C para pele. 

Ana Paula Vilas Boas Pereira 

Empresa ADCOS

 

20/1 – 19h

Tricologia e Cronografia Capilar. 

Paloma Andrade

Empresa OLENKA

 

Compartilhe: