ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit Campus Propriá conquista prêmio Top dos Tops

A Universidade Tiradentes venceu a categoria "Instituição de Ensino Superior" com mais de 90% dos votos.

às 14h19
Compartilhe:

A Universidade Tiradentes Campus Propriá conquistou o Prêmio Top dos Tops, melhores do ano, em 2020. A Unit venceu o segmento “Instituição de Ensino Superior” com 90,1% dos votos. Esta é a sexta edição da premiação realizada pela Rede RF News.

O prêmio envolveu uma pesquisa de opinião pública, na qual foram entrevistadas 450 pessoas em Propriá e 6.984 pessoas por meio de uma votação virtual nos meses de dezembro e janeiro.  

“É um orgulho para todos nós que fazemos a Universidade Tiradentes, em especial o campus Propriá. Este reconhecimento é o resultado de muito empenho e dedicação da nossa equipe. Avalio esse resultado como um trabalho de equipe, desde o atendimento, a prestação dos serviços, o acolhimento para todos que nos procuram, seja aluno ou candidato”, declara o professor Bruno Teles, diretor da Unit Campus Propriá

Este é o primeiro ano da categoria na premiação. “Foi uma grande alegria receber este prêmio pela primeira vez. Este reconhecimento mostra que estamos no caminho certo com a qualidade dos serviços prestados em nível de ensino, pesquisa, extensão, dos nossos eventos e das as diversas modalidades ofertadas que têm alcançado pessoas das mais diversas faixas etárias e classe social”, enfatiza o gestor.

“Atualmente, nós temos curso presencial, além dos semipresenciais, híbridos e online, com valor de mensalidade extremamente acessível. É um diferencial aqui para a nossa região. São cursos que têm alcançado a população e realizado sonhos, proporcionando crescimento e desenvolvimento pessoal e da cidade”, acrescenta.

Com quase 17 anos de atuação local, a Unit Campus Propriá oferta, entre outras áreas, os cursos de Biomedicina, Educação Física, Estética e Cosmética, Nutrição e Gastronomia.

Confira também: Campus de Propriá é destaque em aprovação no exame da OAB

Compartilhe: