ESTUDE NA UNIT
MENU

Feivest traz estandes com novidades de cursos e atrai milhares de alunos

A Universidade Tiradentes realiza a Feira do Vestibular (Feivest), com 57 estandes de cursos, aulões de revisão, oficinas e diversas atividades interativas

às 12h12
20ª Edição da Feivest
20ª Edição da Feivest
Compartilhe:

Em sua 20ª edição, a maior Feira do Vestibular (Feivest) do Nordeste retorna após dois anos de pausa, com 57 estandes de cursos com informações sobre diversas áreas profissionais, aulões, oficinas e apresentações musicais. São inúmeras as possibilidades profissionais para quem pretende ingressar na Universidade. 

O reitor da Universidade Tiradentes (Unit), Jouberto Uchôa de Mendonça, dá as boas-vindas aos alunos e visitantes que vieram prestigiar o evento. “Nós estamos de portas abertas para recepcionar cada um de vocês. Nos preparamos para mostrar o que a Universidade tem de melhor para oferecer aos alunos. Qualquer dúvida podem procurar os representantes da Unit que eles darão todo o suporte para que tenham uma experiência agradável na Feivest”, conta.

Para o vice-reitor, Jouberto Uchôa Júnior, o retorno da Feivest representa muito para a Educação. “A Feira do Vestibular da Unit tem um lugar cativo no calendário de todas as escolas sergipanas. Famílias inteiras visitam a Feivest com o intuito de elucidar dúvidas sobre alguma área do conhecimento que o jovem tenha na hora de escolher a profissão. Tudo isso é possível na Feivest que está de volta este ano, com todo gás, para receber a sociedade sergipana nesta que é a vigésima edição. Estamos muito felizes com o retorno da Feivest e do Vestibular Tradicional presencial também”, anuncia Uchôa Júnior.

Uma das novidades desta edição é a apresentação do novo formato do Processo Seletivo Unificado de Medicina 2023.1, que neste ano acontecerá em um único dia: 9 de novembro. A prova também teve o número de questões reduzidas de 120 para 40 objetivas, mais cinco questões discursivas e redação. A taxa de inscrição é de R$ 300, mas para o candidato que se inscrever durante a Feivest, terá desconto exclusivo.

Atrações

Além dos estandes, aulões e oficinas, os visitantes também podem curtir as apresentações culturais com o DJ Nanda Wanddekoken, banda Os Faranis e DJ Cafu. E também aproveitar as atrações de entretenimento como o rapel, touro mecânico, futebol inflável, tênis de mesa e jogos eletrônicos.

A Feivest encerra às 17 horas deste sábado com show imperdivel da cantora Maysa Reis.

Para mais informações sobre a Feivest, acesse: www.unit.br/feivest.

 

Leia mais: Feivest 2022 terá oficinas, atividades práticas, jogos e shows

Compartilhe: