ESTUDE NA UNIT
MENU

Alunos já podem antecipar a renovação da matrícula com 10% de desconto

Benefício será aplicado na mensalidade e o valor da antecipação pode até ser parcelado em 5 vezes no cartão de crédito; procedimento vale para todas as unidades do GT

às 12h03
Compartilhe:

Está aberta a temporada de renovação antecipada de matrículas para o período 2023.1, em todas as unidades de ensino do Grupo Tiradentes, incluindo a incluindo a Universidade Tiradentes (Unit Sergipe). O estudante que fizer a renovação garantirá 10% de desconto na mensalidade e ainda pode parcelar os valores em até 5 vezes no cartão de crédito, sem juros. Para os alunos da graduação presencial, o prazo de renovação antecipada vai até 20 de janeiro de 2023. Já na graduação de Ensino à Distância (EaD), o prazo termina em 8 de fevereiro. 

O desconto será válido para o aluno que abrir o processo de renovação no sistema Magister, que poderá ser acessado pelo site de Renovação da Unit (https://www.unit.br/renovacao) , de qualquer computador, tablet ou celular.

Além de antecipar a matrícula, o aluno pode ainda fazer o pagamento parcelado no cartão de crédito, ou gerar o boleto bancário (e neste caso, o pagamento será feito em apenas uma parcela). O estudante garante assim a continuidade de seus estudos e terá direito ainda a um seguro educacional gratuito, que pode ser acionado em caso de morte ou perda de renda por desemprego, doença, invalidez ou acidente.

As regras e os cursos elegíveis da campanha, além de outras informações, podem ser consultadas em nossa Política de Benefícios, através do site https://www.unit.br/regulamentos ou pelo telefone 0800-729-2100 ou diretamente na sua unidade de ensino. 

Asscom | Grupo Tiradentes

Compartilhe: