ESTUDE NA UNIT
MENU

Colecionador de graduações

A paixão pelo conhecimento justifica o acúmulo das graduações no currículo do aluno da Unit

às 19h03
Compartilhe:

Atualmente aluno do curso de Logística no polo de Propriá Valduílio Vieira da Rocha acumula em seu currículo as graduações de Serviço Social (presencial), e Segurança do Trabalho, História, Recursos Humanos e Administração, ofertadas pela instituição do município ribeirinho na modalidade EAD.

Para o aluno o que justifica a conclusão de tantas graduações é o gosto e a curiosidade pelo entendimento das novas tecnologias inerentes à modalidade do ensino à distância. Segundo Valduílio a aplicação de metodologias específicas representam mola propulsora na sua formação acadêmica.

“Constatar que as novas tecnologias e suas análises comportamentais vem afetando a forma como nós, estudantes de EAD, estamos aprendendo e como iremos trabalhar no futuro diante de um mercado globalizado e com novos valores motivam os meus estudos”, explica o discente que sempre se revelou aos olhos do professor Bruno Teles, gestor do polo, notável pelo empenho e dedicação aos estudos.

“Quando recebemos ele aqui no polo já acumulava a experiência de uma graduação presencial. Hoje é mestre e doutor e além de ter cursado todas as ofertas do EAD está propenso a cursar novas ofertas que por ventura integram nossa grade acadêmica”, revela Bruno. Segundo ele, a credibilidade da Instituição representa fator preponderante para a escolha do aluno pelos cursos ofertados.

“Corpo docente qualificado, acesso a tecnologias e mídias digitais de última geração, ambiente virtual de aprendizagem, mobilidade e flexibilidade para estudar, materiais didáticos de qualidade e legitimidade são motivos que explicam a minha opção pelos cursos EAD da Unit”, justifica Valduílio.

Compartilhe: