V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Feira de Ciências expõe experiências de alunos

Curso de Ciências Biológicas realizou uma Feira de Ciências.

às 18h12
Marlem Ibrahim, professora responsável pela disciplina Taxonomia de Fanerógamas e Criptógamas no curso de Ciências Biológicas realizou, juntamente com seus alunos e demais acadêmicos deste período letivo uma Feira de Ciências.
Marlem Ibrahim, responsável pela Feira de Ciências
Marlem Ibrahim, responsável pela Feira de Ciências
Compartilhe:

Na sua décima versão, o evento teve como cenário o minishopping do Campus Farolândia, local onde os diversos estandes montados exibiram na manhã do sábado, 23, experiências realizadas em prol do desenvolvimento científico.

“Essa é uma oportunidade de alunos das escolas da rede pública e particular da capital e grande Aracaju interagir com as ações desenvolvidas pelos nossos alunos durante a feira. Em cada um dos estandes estão expostos assuntos que, na maioria das vezes, o visitante vê muito rapidamente em seus colégios”, revela a professora Marlem acrescentando que participam da feira desde alunos calouros até formandos e que, durante o evento, os visitantes têm a oportunidade de aprofundar conhecimentos.

“A feira é muito boa porque nos dá a oportunidade de colocar em prática tudo o que vimos desenvolvendo em sala de aula”, salienta a acadêmica do 7º período de Licenciatura Jociluci Pereira Santos. “Aprendemos como dinamizar a aula para o aluno não apenas colocando conteúdos, e sim, desenvolvendo atividades essencialmente práticas com exemplos de experiências que são simples”, acrescenta a acadêmica.

Compartilhe: