ESTUDE NA UNIT
MENU

Preservação ambiental

O Campus Propriá sediou na quarta-feira, 03, o evento cujo objetivo é alertar a população, especialmente a ribeirinha, para a Defesa do Rio São Francisco.

às 17h15
Organizada para comemorar o Dia Nacional de Defesa do Rio São Francisco, a mesa redonda teve como cenário o Auditório Ministro Carlos Augusto Ayres de Freitas Britto e foi composta por prefeitos e representantes das cidades sergipanas de Propriá, Ilha das Flores e Telha por Sergipe; Traipu, Belo Monte, Igreja Nova e Feira Grande, pelo Estado das Alagoas. Estes são municípios beneficiados com o Plano Municipal de Saneamento Básico, entregue durante o evento.
Leitura do Termo de Compromisso recebido por cada prefeito ou representante
Leitura do Termo de Compromisso recebido por cada prefeito ou representante
Registro do importante momento
Mesa com as presenças dos líderes e seus representantes
Compartilhe:

O Presidente do Comitê de Bacias Hidrográficas do São Francisco – CBHSF, senhor Anivaldo de Miranda Pinto presidiu o evento, oportunidade em que fez entrega dos Termos de compromissos e CDs com o Plano Municipal de Saneamento Básico de cada município agraciado.

“Considero de grande importância a realização do evento com o apoio do CBHSF e ONG Peixe Vivo, pela responsabilidade abraçada durante todas as Conferências realizadas no município de Propriá colocando para os presentes a importância da população como um todo em fiscalizar o andamento das atividades contidas no Plano. A população tem acompanhado cada momento de estudo e realização do Plano e cabe agora fiscalizar se as ações serão implementadas por esta gestão, ainda” , pondera a professora e gestora do campus Propriá, Adelina Amélia Lumbambo de Britto que aproveitou o ensejo para parabenizar todos os prefeitos que foram contemplados com o Plano Municipal de Saneamento Básico.

Compartilhe: