V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Social media da Editora Globo ministra curso na Unit

Aulas têm foco em estratégias para Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn

às 11h58
Quando o assunto é o mercado digital, o Brasil chama a atenção de estudiosos nos quatro cantos do mundo. E não é para menos, afinal, de acordo com o relatório “Digital, Social e Mobile”, divulgado em janeiro, pela agência “We Are Social”, somos o terceiro país, em todo o planeta, a passar mais tempo conectado à internet.
Cristiano Santos é responsável pela estratégia digital de diversas marcas do grupo, a exemplo de Época, Galileu, Autoesporte, Marie Claire, Globo Rural, Vogue e Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Foto: Tatiana Mello)
Cristiano Santos é responsável pela estratégia digital de diversas marcas do grupo, a exemplo de Época, Galileu, Autoesporte, Marie Claire, Globo Rural, Vogue e Pequenas Empresas & Grandes Negócios (Foto: Tatiana Mello)
Compartilhe:

Ainda, para os nossos 204 milhões de habitantes, contamos com espantosos 276 milhões de dispositivos móveis em uso, o que significa que já temos mais celulares que gente nas ruas. Não bastasse isso, o brasileiro passa quase o dobro do tempo navegando na internet (média de 5 horas e 26 minutos por dia), em relação àquele que dedica à TV (2 horas e 49 minutos). Mais da metade deste tempo, por sua vez, é destinada às mídias sociais (3 horas e 47 minutos).

Por falar em mídias sociais, o impacto destes canais na nossa rotina é outro ponto inegável. Seja na esfera pessoal ou na corporativa, eles mudaram a forma de nos comunicarmos e fazermos negócios. Consolidaram-se como plataformas tão importantes que, atualmente, cursos inteiros – e altamente especializados – são dedicados a eles. E é justamente isto que a Universidade Tiradentes – Unit – está trazendo para você.

No dia 4 de julho, Aracaju receberá, pela primeira vez, a visita do social media da Editora Globo no Brasil. Responsável pela estratégia digital de diversas marcas do grupo (a exemplo de Época, Galileu, Autoesporte, Marie Claire, Globo Rural, Vogue e Pequenas Empresas & Grandes Negócios), Cristiano Santos ministrará uma bateria de aulas ensinando as melhores estratégias para a otimização dos resultados nas mídias sociais. Em foco, estão as principais plataformas do mercado: Facebook, Twitter, Instagram e LinkedIn.

O evento será realizado no Campus Aracaju Farolândia da Unit, que é apoiadora oficial da iniciativa. Para participar, basta realizar a pré-inscrição na página do curso (www.midiassociaisaracaju.com.br) e aguardar o contato da equipe de organização. O investimento são R$ 399 (à vista) ou 3x R$ 140 (cartão), sendo que alunos, colaboradores e parceiros da universidade têm 15% de desconto sobre estes valores. Basta informar o nome da Unit na hora da matrícula.

Ficou interessado? Então, corra, pois as vagas são limitadas e já estão com as últimas disponíveis. Participe… E bons resultados digitais!

Compartilhe: