ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit apoia Creche Ação Solidária Almir do Picolé

Com a doação de marcadores de livro, Unit ratifica compromisso social com instituições sergipanas.

às 18h37
Na manhã de hoje, 06, a coordenação de extensão da Universidade Tiradentes recebeu a visita do presidente e fundador da Creche Ação Solidária Almir do Picolé, Almir Almeida Paixão para a entrega de 7.000 marcadores de página com mensagem natalina impressos pela Gráfica Gutemberg da Unit. O material será distribuído aos contribuintes mensais da entidade como forma de agradecimento pelas doações recebidas durante todo o ano.
Almir do Picolé, assistido e professor Geraldo Calasans, coordenador de Extensão da Unit
Almir do Picolé, assistido e professor Geraldo Calasans, coordenador de Extensão da Unit
Compartilhe:

Para o professor Geraldo Calasans, coordenador de Extensão, a seriedade e o compromisso da creche consolida a parceria que já é realizada durante anos. “É gratificante para a universidade contribuir com este belo trabalho de amor ao próximo. Desenvolvemos outras ações como arrecadação de alimentos, por meio dos projetos de extensão e também destinamos a diversas instituições”, declara.

A Creche Almir do Picolé atende, atualmente, mais de 80 crianças do conjunto Piabeta, localizado em Nossa Senhora do Socorro. A entidade funciona de segunda a sexta, das 6h40 às 18h, com assistência escolar e distribuição de refeições. Além disso, oferece cestas básicas e diversas atendimentos às famílias cadastradas.

“Ficou muito lindo o cartão. Vamos distribuir com muita satisfação aos nossos doadores. Também vou entregar em sinais como sempre faço. Só tenho que agradecer por esta parceria que não se resume apenas a este material. Recebemos sempre a visita de estudantes que nos auxiliam bastante em nossas ações”, afirmou Almir.

Todo o trabalho desenvolvido é mantido por meio de doações da população e de empresas que apoiam a entidade.

Você também pode colaborar com a Creche Almir do Picolé:

– Banese: Agência 035 Tipo 03 C/C 101.470-7

– Banco do Brasil: Agência 2346-9 C/C 20074-3

Compartilhe: