ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit capacita corretores imobiliários

Especializar o corretor imobiliário fazendo-o compreender as disciplinas relacionadas ao Direito Imobiliário é o objetivo do curso

às 16h51
O curso é ofertado em 12 horas, lembra Geraldo Calasans
O curso é ofertado em 12 horas, lembra Geraldo Calasans
Compartilhe:

Ofertado à comunidade acadêmica da Universidade Tiradentes e a profissionais que já atuam no setor, o curso que tem parceria como o Conselho Regional de Corretores Imobiliários – Creci tem duração de 12 horas, é ministrado pelo Diretor Jurídico da instituição, Advogado e professor Wilson Macedo e oferece diversos itens como conteúdo programático, entre eles, a Responsabilidade Civil no Direito Imobiliário; a discussão sobre Cláusulas abusivas nos contratos imobiliários e Ações locatícias imobiliárias urbanas.

Para o instrutor, apesar de a carga horária ser de apenas 12 horas, o curso dá ao aluno noções de como o corretor pode dinamizar suas atividades profissionais. “Lidar com questões específicas de leis passa a ser um diferencial competitivo para quem atua no mercado. As mudanças legais exigem muito do profissional e do negócio imobiliário que ele está intermediando”, detalha o professor Wilson.

A consultora de Negócio da Unit, Laís Santana Ramos lembra que  o curso é ofertado para todos os profissionais que trabalham na área imobiliária e que a quantidade de inscritos superou as expectativas, fato que demonstra que a Unit, através da sua Diretoria de Negócios está sempre empenhada em oferecer aos profissionais dos diversos setores cursos específicos com o objetivo de capacitá-los ainda mais.

Pro se tratar de um curso de extensão, o Curso Due Dilligence Imobiliário desponta como um dos diversos que serão ofertados pela Coordenação de Extensão da Unit até o final do período letivo. “É nosso propósito atender à comunidade de alunos e à sociedade”, pondera o coordenador de Extensão, professor Geraldo Calasans.

 

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: