ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit integra o Programa Euro-Brazilian Windows


às 23h16
O professor Márcio Ramos
O professor Márcio Ramos
Compartilhe:

A Coordenação do Programa de Relações Internacionais da Unit promove na próxima semana, terça-feira, 2, às 15 horas, na sala 18 do bloco F e na sexta-feira, 5, às 10 horas, na sala 20, uma reunião que tem como propósito esclarecer aos interessados em participar do Programa Euro-Brazilian Windows – EBW, como ele funciona e quem dele pode participar.

As vagas serão selecionadas pela Universidade de Porto em maio do próximo ano e a viagem ocorre em fins de agosto, quando inicia o período letivo das IES europeias. A bolsa inclui passagens, hospedagem, seguro viagem além de um auxílio de mil Euros mensais. Os países são: Portugal, Itália, Espanha, Alemanha, Letônia, França Suécia e Malta.

O coordenador, professor Márcio Ramos, adianta que se trata de um programa da União Europeia, do projeto Erasmus Mundus que consolida uma parceria firmada por dez universidades brasileiras, entre elas a Unit, com dez universidades europeias permitindo a concessão de bolsas integrais nas áreas de educação, engenharia, tecnologia e artes criativas para acadêmicos da graduação, quem faz doutorado sanduiche ou doutorado completo e para colaboradores administrativos.  As inscrições permanecem abertas até o dia 15 de dezembro e os interessados encontram no site das Relações Internacionais, na própria sala da coordenação localizada no Bloco F, e pelo 3218-2297 informações sobre todos os procedimentos.

Fotos – Marcelo Freitas

Compartilhe: