ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit oferta cursos livres

Em 20 horas alunos aprimoram seus conhecimentos em software profissional

às 19h36
O coordenador de extensão fala sobre o curso
O coordenador de extensão fala sobre o curso
Danielle Menezes dos Santos, responsável por ministra o curso
Compartilhe:

A coordenação de Extensão promove durante esta semana na sala 23 do bloco G, no Campus Farolândia, um curso de Auto Cad 2D.  Destinado a alunos dos cursos de Engenharias, Design Gráfico e Arquitetura, bem como à comunidade externa a oferta atende aos interesses daqueles que lidam com o importante software para o desenvolvimento de projetos e elaborações de desenhos técnicos em duas dimensões.

O curso é ministrado pela professora Danielle Menezes dos Santos que ressalta a importância dos alunos aprenderem a utilizar uma ferramenta que é indispensável na elaboração de projetos. “Quanto mais cedo eles tiverem contato com esse software, mais prática poderá absorver”, afirma a docente.

O coordenador de Extensão da Unit, professor Geraldo Calasans salienta que é empenho da sua coordenação ofertar cursos livres de interesse da comunidade acadêmica e da comunidade externa. “Estamos com um pacote de cursos de áreas diversas e nosso propósito é viabilizar uma turma a cada semana nas diversas áreas”, diz o gestor, lembrando que na semana passada foi realizado o curso de Departamento Pessoal, destinado àqueles que atuam na área de gestão e RH.

O professor Cleifton Bogiovani do Carmo, responsável pelo Unit In Company lembra que os alunos que já possuem habilidades no Auto Cad 2D podem inscrever-se no curso avançado que será ministrado no período de 24 a 28 deste mês. “Estamos com preços bastante competitivos e limite de vagas. Os interessados já podem acessar o portal da Unit no link da Extensão para garantir participação”, lembra Cleifton.

Foto – Marcelo Freitas

Compartilhe: