ESTUDE NA UNIT
MENU

Unit oferta cursos para qualificação profissional

Cursos livres representam novas opções para aperfeiçoamento profissional

às 13h46
Com o objetivo de oferecer soluções para o aprimoramento e desenvolvimento profissional direcionado ao mercado de trabalho, a Universidade Tiradentes – Unit – ofertará cursos de extensão em diversas áreas para a capacitação e qualificação profissional.
Compartilhe:

Com excelente estrutura, profissionais qualificados e metodologia realizada por meio de interação e estudo de casos, a partir do dia 20 deste mês, serão oferecidos os cursos de oratória, excel básico e avançado, autocad 2D básico e avançado, informática básica, lógica da programação, organização de eventos, técnicas em vendas e matemática financeira.

De acordo com o coordenador do Unit In Company, Cleifton Bongiovani do Carmo, os cursos livres estão sendo oferecidos para atender a demanda de estudantes e profissionais que, no período de férias, buscam atividades extracurriculares e de capacitação visando a diferenciação no mercado de trabalho. “Estamos nos apresentando como um grande fomentador de qualificação e aperfeiçoamento profissional. Nossa proposta é acelerar o crescimento daqueles que já trabalham e dos que procuram uma nova oportunidade”, explica o professor.

Os cursos possuem cargas horárias diferenciadas e as inscrições podem ser realizadas diretamente no site da Unit. O pagamento pode ser feito por boleto, cartão de crédito ou na tesouraria da própria instituição de ensino.

Compartilhe: