V E S T I B U L A R UNIT
MENU

Feivest 2022 retorna em grande estilo

A 20ª edição da Feivest teve diversas atrações na Arena Esportiva Eletrônica, atividades de lazer e muita música

às 15h04
20ª edição da Feivest
20ª edição da Feivest
Compartilhe:

O clima de festa tomou conta da 20ª edição da Feira do Vestibular (Feivest). Além dos estandes, aulões e oficinas, os visitantes, alunos e colaboradores puderam aproveitar as atividades de lazer na Arena Esportiva Eletrônica, rapel e esportes. Para animar o evento, apresentações musicais com DJ Nanda Wanddekoken, Os Faranis e DJ Cafu e show de encerramento com a cantora Maysa Reis. Em paralelo, também aconteceu competições de atletismo e natação dos 17º Jogos Escolares da TV Sergipe, no complexo olímpico.

Para o  pró-reitor de Marketing, Comercial e Relacionamento da Unit, professor Luis Beltrami, o retorno da Feivest foi comemorado em grande estilo. “Nós organizamos uma programação bem divertida e interativa para que os visitantes, alunos e colaboradores pudessem aproveitar ao máximo tudo que foi oferecido. É muito gratificante ver que todos estão se divertindo”, comenta.  

Uma das novidades desta edição foi a Arena Esportiva Eletrônica com jogos online como o Fifa, FreeFire, LoL, CSGo, Fliperama. No mesmo espaço, os visitantes também puderam aproveitar o totó humano, futmesa, tênis de mesa e vôlei de mesa. E na área externa o rapel, touro mecânico e futebol de sabão foram um sucesso. 

O rapel contou com a atuação do Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Sergipe (CBMSE), em parceria com a coordenação de Esportes da Unit. “A ideia era demonstrar o rapel, o que é, como funciona, mostrar a experiência dessa ação. Foi extremamente gratificante a presença do bombeiros nesse evento, mostrando a importância desse trabalho de salvamento, demonstrando a técnica, com o maior cuidado. Foi uma das atividades que os alunos mais gostaram de ver e nós queremos parabenizar o Corpo de Bombeiros e agradecer pela pela parceria, pela forma tão profissional e atenciosa”, afirma o coordenador de Esportes da Unit, professor Walter Thiessen.

“É muito divertido poder jogar com os colegas, ver o pessoal disputando. É bem legal ver que pensaram nesse espaço para gente brincar e interagir. Com certeza essa Feivest vai ficar marcada na minha memória”, conta o aluno do SESI, Pedro Guilherme, de 16 anos. 

O show de encerramento ficou por conta da cantora Maysa Reis, para ela voltar a Feivest depois de dois anos foi uma explosão de sentimentos. “E retornar dois anos após, trazendo um show com muita mais vontade, com muito mais alegria, com gosto de gás, pra dar o nosso melhor ao público foi uma experiência explosiva. Ser bem recepcionada e ver a galera se divertindo é gratificante demais”, disse.

 

Leia mais: Stand de tecnologia da Feivest está entre os preferidos dos estudantes

Compartilhe: