ESTUDE NA UNIT
MENU

Área de Humanas e Sociais Aplicadas têm novos coordenadores

Os professores Me. Cláudio Marcos Praxedes Dias, Drª Catharine Prata Seixas e Me. Joenison Batista da Silva, assumem novas coordenações.

às 16h28
Os novos gestores foram apresentados durante o café da manhã da área de Humanas e Sociais no último sábado, 19.
Os novos gestores foram apresentados durante o café da manhã da área de Humanas e Sociais no último sábado, 19.
O professor Me. Joenison Batista da Silva coordena a operação dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão.
Compartilhe:

A área dos cursos de Humanas e Sociais Aplicadas da Universidade Tiradentes (Unit) tem um novo coordenador, bem como as coordenações operacionais dos cursos de Pedagogia, Ciências Contábeis e Tecnológicos de Gestão. Os novos gestores foram apresentados durante o café da manhã da área de Humanas e Sociais no último sábado, 19.

Com isso, o professor Me. Cláudio Marcos Praxedes Dias está à frente da coordenação da área de Humanas e Sociais Aplicadas, enquanto a professora Drª Catharine Prata Seixas assume a coordenação operacional do curso de Pedagogia e o professor Me. Joenison Batista da Silva coordena a operação dos cursos de Ciências Contábeis e Gestão.

Para o professor Me. Joenison, o novo momento de mudanças das coordenações representa crescimento “Nesse novo desafio, encontro a certeza de que estou compondo uma excelente equipe de profissionais, que juntos, buscam a cada dia ofertar o melhor do ensino aos nossos alunos. Enquanto coordenador, traço como propósito desenvolver um trabalho colaborativo e integrativo, ouvindo os alunos e buscando tornar o processo formativo deles ainda mais positivo”, disse.

“Os alunos podem esperar um coordenador parceiro, cujo propósito é continuar o excelente trabalho que vinha sendo desenvolvido. Eu enxergo a possibilidade de contribuir ainda mais para o crescimento dos cursos, mediante o desenvolvimento e implementação de ações que reforcem o aprendizado dos alunos”, acrescenta.

“Venho com o desejo de engajar os alunos e o curso no que se refere à pesquisa e extensão, realização de eventos que tratem sobre temáticas de grande relevância para essas áreas profissionais, visando orientar os alunos quanto ao mercado de trabalho da área que escolheram para atuar profissionalmente”, conclui Joenison.

Para a professora Drª. Catharine Prata Seixas, coordenadora operacional do curso de Pedagogia, o objetivo é maximizar o processo de ensino e aprendizagem dos alunos. “Estamos iniciando um novo momento, marcado pelo desejo imperativo de aprender cada vez mais. Sendo assim, nosso curso tem como dever social formar professores inclusivos e alinhados com o novo paradigma educacional. Nossa equipe está motivada e pronta para atender da melhor forma nossos alunos. Nosso foco está na educação de excelência e contamos com uma equipe de professores e tutores qualificados e experientes”, enfatiza.

 

Leia também: Confira os cursos EAD mais procurados nos últimos anos

 

Compartilhe: